Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Em momento raro, Antonio Fagundes compartilha clique com a esposa e se declara

Ator publica clique antigo ao lado de Alexandra Martins e mostra seu lado romântico aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 19h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes se declara para a esposa - Instagram
Antonio Fagundes se declara para a esposa - Instagram

Não é dia de TBT, mas Antonio Fagundes usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira, 26, para relembrar um momento de pura diversão ao lado de sua esposa.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um raro clique onde aparece agarradinho em sua amada, a também atriz C, tomando banho de chuva, e de maneira bem singela demonstrou todo o amor e carinho que sente por ela.

“Quando podíamos sair por aí. Com ela, até na chuva”, escreveu o global, fazendo referência à quarentena por conta do novo coronavírus que está vivendo em casa.

Os fãs dos artistas não perderam tempo e logo trataram de demonstrar o quando admiram o casal. Comentários como “Que casal mais lindo”, “Fofos” e “Casal amado” foram apenas alguns deixados por eles.

TRETA?

A atriz Marisa Orth divertiu os fãs durante uma transmissão ao vivo com o ator Jarbas Homem de Mello. Na conversa nas redes sociais, ela contou uma história curiosa dos bastidores da novela que marcou sua estreia na TV.

Ela contou que fumava muito nos bastidores de Rainha da Sucata, o que gerou um problemão com Antonio Fagundes, que vivia seu noivo.

Veja: