Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidez

Esposa de Alok, Romana Novais aparece andando de bicicleta aos 8 meses de gravidez

Esposa do DJ contou que não tem medo de pedalar durante a gestação

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 08h33 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do DJ contou que não tem medo de pedalar durante a gestação - Reprodução/Instagram
Esposa do DJ contou que não tem medo de pedalar durante a gestação - Reprodução/Instagram

A médica Romana Novais mostrou que não para de cuidar da saúde para manter a boa forma durante a gravidez. A esposa do DJ Alok está a espera de Ravi, primeiro filho do casal.

Na noite de segunda-feira (30), a estudante de dermatologia usou as redes sociais para compartilhar um clique se exercitando. “Por aqui, enquanto Ravi ainda quer ficar no forninho.... muito sol com proteção, drenagem e atividade física!”, escreveu ela.

Aos 8 meses de gravidez, alguns seguidores ficaram preocupados com Romana: “Você não tem medo de cair da bike?”, perguntou uma seguidora. “Não, eu pedalo há muito tempo. Estava com bastante cuidado e devagar”, respondeu Romana.

VEM, RAVI!

O DJ Alok e sua esposa, a médica Romana Novais, comemoraram neste final de semana o chá de bebê em homenagem ao pequeno Ravi, primeiro filho do casal. Na reta final da gestação, ela abriu sua mansão para receber amigos e familiares e comemorar a chegada do bebê.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma imagem com a família reunida e outra ao lado do maridão em que exibe detalhes da decoração do espaço para a comemoração.

Veja