Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem, Ravi!

Esposa de Alok, Romana Novais faz chá de bebê luxuosíssimo e encanta fãs

Esposa do DJ abriu sua mansão para comemorar o chá de bebê com luxo e bom gosto

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2019, às 07h56 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperando o primeiro filho, Romana Novais faz chá de bebê luxuosíssimo - Reprodução/redes sociais
Esperando o primeiro filho, Romana Novais faz chá de bebê luxuosíssimo - Reprodução/redes sociais

O DJ Alok e sua esposa, a médica Romana Novais, comemoraram neste final de semana o chá de bebê em homenagem ao pequeno Ravi, primeiro filho do casal.

Na reta final da gestação, ela abriu sua mansão para receber amigos e familiares e comemorar a chegada do bebê.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma imagem com a família reunida e outra ao lado do maridão em que exibe detalhes da decoração do espaço para a comemoração.

ENSAIO

Aos poucos, Romana Novaisvai compartilhando cliques do ensaio fotográfico que fez durante a reta final de sua gravidez e, a cada foto, encanta um pouco mais os seus seguidores. Na última quinta-feira (20), a médica compartilhou uma imagem onde aparece ao lado do esposo, Alok, e fez um longo texto para falar de todo o amor e gratidão que sente pelo pai de seu primeiro filho.

“Uma foto conceito, mas o texto é romântico para agradecer esse carinha aí da foto que está sendo muito parceiro comigo nesse momento. Amor, obrigada por encarar comigo esse momento lindo e ao mesmo tempo difícil. Difícil porque é tudo novo para mim, cada dia um sentimento diferente... Obrigada pela paciência, de verdade, não sei de onde você tirou forças pra me aturar em alguns momentos que nem eu mesma me aturei”, iniciou.

Veja: