Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Esplêndida, Eliana surge magérrima em viagem pela Europa com o marido: "Belíssima"

QUE INVEJA! Eliana surge magérrima em viagem com Adriano Ricco e deixa fãs apaixonados; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esplêndida, Eliana surge magérrima em viagem pela Europa com o marido: "Belíssima" - Reprodução/Instagram
Esplêndida, Eliana surge magérrima em viagem pela Europa com o marido: "Belíssima" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana encantou os fãs nesta quarta-feira (26) ao publicar alguns cliques da viagem dos sonhos que está fazendo pela Europa ao lado do maridão Adriano Ricco. Agora em Portugal, a contratada do SBT aproveitou a estadia para curtir uma tarde em Algarve, no distrito de Faro. 

Encantadora como sempre, a loira de 49 anos exibiu seu físico de dar inveja a bordo de um biquíni rosa bem fininho enquanto desbravava a praia digna de cartão postal. Ela até mesmo fez um passeio de barco e se aventurou em um stand up.

Quando navegou com o marido pelas águas portuguesas, Eliana aproveitou a brisa para se cobrir com um vestido rosa bem longo e cheio de bordados. Em seu Instagram, a famosa surgiu sem nenhuma maquiagem para exibir sua beleza natural.

"Depois de conhecermos por terra algumas praias, resolvemos pegar um barco para conhecer outras", começou ela na legenda da publicação. "Porque por terra fica bem mais distante. Há vários passeios também em grupos para ver essa beleza toda daqui. A natureza é exuberante. Parece um filme. Segue um carrossel de alguns momentos.".'

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com a beldade. "Eliana, o tempo só lhe faz bem", aplaudiu uma seguidora. "Mulher belíssima", babou outra. "Quero uma barriga igual a sua, pode me dar?", brincou mais uma.

POLÊMICA

Mara Maravilha voltou a explodir nesta sexta-feira (14) após virar piada na web. É que a famosa foi 'zoada' pelos usuários das redes sociais por não ter sido chamada para o encontro de Xuxa MeneghelAngélica Eliana, que se reunirão no Criança Esperança desse ano. 

Ao ver que seu nome estava bombando, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto de forma debochada: “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação pro Teleton [programa do SBT], ops Criança Esperança”.

Veja: