Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Espetáculo! Mariana Rios se veste de sereia e corpão trava a web: "Sensacional"

Fantasiada, Mariana Rios se veste de sereia e leva fãs à loucura com shape impecável; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espetáculo! Mariana Rios se veste de sereia e corpão trava a web: "Sensacional" - Reprodução/Instagram
Espetáculo! Mariana Rios se veste de sereia e corpão trava a web: "Sensacional" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais linda, a atriz Mariana Rios pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (7) ao publicar cliques chocantes em suas redes sociais. Fã número um da praia, a musa de 36 anos decidiu se vestir de sereia. 

Em seu feed oficial do Instagram, a morena escandalizou ao surgir usando uma cauda longa cobrindo da cintura para baixo. Na parte de cima, ela apostou em um biquíni branco sem alças e deixou parte do abdome à mostra. 

Impecável, Mariana Rios ostentou o volume impressionante dos seios, a cintura fininha e a barriga chapada que deixa qualquer um com inveja. Na segunda foto publicada, ela decidiu se clicar de bruços, levantando a calda e fechando os olhos. 

Nos comentários, os seguidores nem conseguiram acreditar no espetáculo das fotos. "Sensacional", babou um. "Princesa do mar", aplaudiu outro.

MARAVILHOSA

Cada vez mais bela, a atriz Mariana Rios deu um show de sensualidade nesta sexta-feira (25) ao posar apenas de biquíni nas redes sociais. Exibindo seu corpaço invejável, a musa se exibiu em uma praia de Trancoso, na Bahia. 

Em seu perfil do Instagram, a gata de 36 anos se clicou usando uma peça preta nada básica, isso porque detalhes coloridos trouxeram sofisticação ao traje. Ela ainda escolheu óculos de sol no estilo 'gatinho', deixando os fãs ainda mais invejosos. 

Veja: