Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Rios sensualiza de biquíni e barriga negativa rouba olhares: "Monumento"

Em Trancoso, na Bahia, Mariana Rios sensualiza de biquíni e fãs babam no corpo espetacular; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios posa de biquíni e barriga negativa rouba olhares: "Monumento" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios posa de biquíni e barriga negativa rouba olhares: "Monumento" - Reprodução/Instagram

Cada vez mais bela, a atriz Mariana Rios deu um show de sensualidade nesta sexta-feira (25) ao posar apenas de biquíni nas redes sociais. Exibindo seu corpaço invejável, a musa se exibiu em uma praia de Trancoso, na Bahia. 

Em seu perfil do Instagram, a gata de 36 anos se clicou usando uma peça preta nada básica, isso porque detalhes coloridos trouxeram sofisticação ao traje. Ela ainda escolheu óculos de sol no estilo 'gatinho', deixando os fãs ainda mais invejosos. 

Apoiada em uma pedra, Mariana ostentou seu corpão em forma com direito a barriga negativa, pernas torneadas, decote volumoso e cintura de pilão. Para poucos, não?

"Ah, o mar", escreveu ela na legenda, acrescentando mais algumas fotos do dia ensolarado na praia. 

Nos comentários, os fãs babaram na beleza surreal. "Monumento de mulher", elogiou um seguidor. "Maravilhosa", acrescentou outro. 

SEMPRE LINDA

A atriz Mariana Rios deixou os seguidores babando e eufóricos nas redes sociais nesta sexta-feira (4) ao aparecer deslumbrante em um clique quente publicado em seu perfil oficial. Ela posou em uma piscina exibindo um corpo perfeito com um visual nada básico.

Com um biquíni branco, ela posou com um óculos estiloso deixando em evidência sua boa forma. A beleza da estrela, a definição de seu abdômen e as 'entradinhas' ostentadas à base de muito exercício físico, também chamaram a atenção.

Veja: