Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Espetáculo! Grazi Massafera posa de topless e calcinha fio-dental ao tomar sol na laje

Grazi Massafera posa de topless e exibe toda a sua beleza em um clique bem quente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espetáculo! Grazi Massafera posa de topless e calcinha fio-dental ao tomar sol na laje - Reprodução/ Instagram
Espetáculo! Grazi Massafera posa de topless e calcinha fio-dental ao tomar sol na laje - Reprodução/ Instagram

Deslumbrante, a atriz Grazi Massafera impressionou os fãs nesta sexta-feira (9) ao aparecer com uma calcinha fio-dental e de topless.

Aproveitando o aumento das temperaturas, ela posou em um clique ousado enquanto dourava o corpão. A bela ainda se protegeu com um chapéu e um óculos de sol bem poderoso. 

"Sol é na laje", brincou ela ao compartilhar o clique bem picante. Com as curvas já bronzeadas, ela foi ovacionada pelos seus milhões de fãs que estão aguardando ansiosamente seu retorno ao ar.

Nesta semana, a famosa posou exibindo uma bela barriga de gestante sob um vestido e poderia ter causado confusão se não explicasse tratar-se da caracterização para sua personagem na novela Travessia. Na trama, ela é mãe da personagem de Jade Picon, chamada Chiara. "Chiara no forninho", escreveu a loira.

Veja:

Grazi Massafera faz topless

FIM DA PARCERIA

Grazi Massafera anunciou o fim de sua longa parceria com Marcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica. Por 18 anos, foi ela quem cuidou da carreira da atriz. Agora, as duas rompem o vínculo, mas seguem amigas e com profunda admiração. 

"Hoje, eu venho aqui falar de transformação e agradecer, pois todo ciclo que se encerra é o resultado de um período em que a gente se fez possível para chegar até o presente. Há quase 18 anos eu iniciei uma parceria profissional intensa e muito feliz. Desde o nosso primeiro encontro eu sabia o que a Marcia seria para mim: profissional dedicada e parceira de vida", começou ela.