Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

De parar o trânsito! Flávia Alessandra é flagrada usando saia com fenda até a virilha

Flávia Alessandra é flagrada desembarcando com produção sofisticada e bem sexy; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espetáculo! Flávia Alessandra é flagrada usando saia com fenda até a virilha - AgNews
Espetáculo! Flávia Alessandra é flagrada usando saia com fenda até a virilha - AgNews

A atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores impactados nesta segunda-feira (5) ao surgir poderosa em uma série de flagras registrados no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. É que ela desembarcou com um look sofisticado.

A global escolheu para voar uma produção de impacto. Com uma camisa branca de alfaiataria e bota nos pés, ela esbanjou beleza e elegância. Só que a esposa de Otaviano Costa ainda arrematou o look com sensualidade.

É que ela usou uma saia com uma fenda até a virilha. Enquanto caminhava pelos corredores com suas malas, a loira chamou a atenção pelas pernas torneadas que exibiu. Ela ainda esbanjou simpatia e sorriu para os fotógrafos.

Sempre impecável, Flávia Alessandra atualmente tem agenda cheia. Além dos trabalhos como atriz, ela tem atuado cada vez como empresária e investido em projetos e empreendimentos da área da beleza. Poderosa, né?

Veja:

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

VIDA ÍNTIMA

O apresentador Otaviano Costa abriu o coração e confessou manter a mesma chama acesa desde o início de seu relacionamento com Flávia Alessandra. Os dois estão prestes a completar 17 anos de casado e o ex-contratado da Globo aproveitou para revelar momentos íntimos do casal.

"Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia", disse o grisalho em entrevista à GQ.

Em seguida, ele completou: "Acredito que o pulo do gato é não deixar as diferenças destruírem o cotidiano. De verdade, não sei exatamente o que faz a gente manter nossa relação de uma maneira tão fantástica. Aposto no humor. Digo para todos que não foi amor à primeira vista, foi bom humor à primeira vista".