Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esperta, Maria Alice imita Zé Felipe em vídeo inacreditável: "Quem aguenta?"

Com apenas um aninho, Maria Alice imita Zé Felipe e mostra seu lado espoleta; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperta, Maria Alice imita Zé Felipe em vídeo inacreditável: "Quem aguenta?" - Reprodução/TV Globo
Esperta, Maria Alice imita Zé Felipe em vídeo inacreditável: "Quem aguenta?" - Reprodução/TV Globo

O cantor Zé Felipe deixou os fãs surpresos nesta quinta-feira (2) ao mostrar como a filha Maria Alice está esperta. Com pouco mais de um aninho, ela já consegue imitar o papai.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a pequena repete os movimentos feitos pelo sertanejo. Quando ele mostra a língua, ela faz o mesmo. Na gravação, ela surge com um vestidinho em tom lilás estilosíssimo.

"Bom dia!", escreveu o marido de Virgínia Fonseca ao compartilhar o vídeo divertido. 

Nos comentários, seguidores reagiram com bom humor ao vídeo. "Passei mal", comentou um. "Não aguento", afirmou outro. "Quem aguenta essa garota?", disse outro. "Que fofinhos", declarou um terceiro. 

Veja:

CARRÃO

Na última segunda-feira (30), a pequena Maria Alice foi surpreendida ao ganhar um carro elétrico de luxo em seu aniversário de 1 aninho.

É que os influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedes resolveram desembolsar um dinheirão para o presente da filha de Virginia Fonseca e compraram um Jaguar F-type SVR Conversível, um mini automóvel luxuoso para crianças.

"Gente, eu e o Lucas decidimos já dar o primeiro carro da Maria Alice. É esse Jaguarzinho aqui. [...] Achei muito chique. Achamos! Gente, olha que gracinha, olha isso aqui. Que gracinha, gente, tem até cinto", disse o criador de conteúdo.