Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Filha de Virginia Fonseca ganha carro luxuoso em festa de um ano: "Muito chique"

Filha de Virginia Fonseca ganha carro ao completar um ano de vida; veja detalhes do automóvel de luxo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virginia Fonseca ganha carro luxuoso em festa de um ano: "Muito chique" - Reprodução/Instagram
Filha de Virginia Fonseca ganha carro luxuoso em festa de um ano: "Muito chique" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (30), a pequena Maria Alice foi surpreendida ao ganhar um carro elétrico de luxo em seu aniversário de 1 aninho.

É que os influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedes resolveram desembolsar um dinheirão para o presente da filha de Virginia Fonseca e compraram um Jaguar F-type SVR Conversível, um mini automóvel luxuoso para crianças.

"Gente, eu e o Lucas decidimos já dar o primeiro carro da Maria Alice. É esse Jaguarzinho aqui. [...] Achei muito chique. Achamos! Gente, olha que gracinha, olha isso aqui. Que gracinha, gente, tem até cinto", disse o criador de conteúdo.

O modelo está avaliado entre R$ 1,5 e R$ 2 mil no Brasil. Além de ser controlado por controle remoto, o carro também pode ser conduzido pela criança e tem até um aparelho de som que funciona via bluetooth.

Vale lembrar que a festa da herdeira de Zé Felipe aconteceu em um espaço de luxo em Goiânia e contou com várias atrações - incluindo um show do cantor Leo Santana.

Veja:

Filha de Virginia Fonseca ganha carro luxuoso em festa de um ano: "Muito chique"

DETALHES

Explosão de amor e fofura na timeline dos seguidores da digital influencer Virginia Fonseca. É que, nesta segunda-feira, a primogênita da esposa do cantor Zé Felipe está completando seu primeiro ano de vida e recebeu uma festa para lá de especial.

Em seu perfil das redes sociais, a nora do cantor Leonardo decidiu abrir o álbum de fotografias do aniversário luxuoso da pequena Maria Alice e encantou de vez os seguidores ao exibir os detalhes da celebração, que recebeu como temática o desenho infantil Galinha Pintadinha.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.