Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceram rápido

Espalhados pelo mundo, trigêmeos de Fátima e Bonner completam 26 anos: "Coração dividido"

Beatriz, Laura e Vinícius, os filhos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, celebram 26 anos de idade

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espalhados pelo mundo, trigêmeos de Fátima e Bonner completam 26 anos - Reprodução/Instagram
Espalhados pelo mundo, trigêmeos de Fátima e Bonner completam 26 anos - Reprodução/Instagram

Os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner completam 26 anos de idade neste sábado (21). Ambos os pais orgulhosos resolveram resgatar fotos do passado para comemorar a data, já que os filhos estão espalhados pelo mundo.

Fátima publicou duas fotos: uma deles ainda crianças andando de bicicleta e outra mais recente, com eles já mais velhos. Ela lamentou a dificuldade de conseguir a família - é que tanto Vinícius quanto Laura foram estudar no exterior e acabaram ficando por lá, visitando o Brasil de vez em quando.

"Houve um tempo em que estávamos todos os dias juntos. Hoje, tá cada vez mais difícil reunir os três. Mas, diferentemente do que eu imaginava antes de ser mãe, meu coração não está dividido. Está inteiro, com todas as minhas forças, ao lado de cada um deles. É um amor que só se multiplica. Que eles continuem em busca da felicidade com a certeza de que estarei sempre aqui na torcida e no apoio. Amo vocês, meus pequenos", escreveu a famosa na legenda.

Bonner foi mais sucinto. Na foto, ele aparece junto dos três, quando ainda eram bem pequenos. "Flagrante de um raro momento em que essas bochechas não estavam sendo apertadas nem beijadas", escreveu.

Dos três, a única que não leva uma vida totalmente fora dos holofotes é Beatriz, também a única que segue morando no Brasil. Ela inclusive deu as caras na despedida de Fátima do Encontro, em uma surpresa emocionante. Confira:

BEATRIZ, OU BIA, TRABALHA DISCRETAMENTE NO BRASIL

Bia Bonemer se formou em Design em uma universidade carioca em 2022. Atualmente, a jovem trabalha como designer na Play9, uma empresa especializada em marketing de influência e entretenimento, tendo como sócio o influenciador Felipe Neto.

Além de ser designer, Bia também é uma influenciadora digital. Ela faz parte do casting da Play9, quando decidiu investir na sua carreira como criadora de conteúdo. Ela já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina, seus looks e seus projetos.

Bia Bonemer também é muito próxima dos seus irmãos, Laura e Vinícius Bonemer, sendo eles trigêmeos. Eles são frutos do casamento dos seus pais, Fátima Bernardes e William Bonner, que se separaram em 2016. Bia tem uma boa relação com os dois e com os seus respectivos novos companheiros: Túlio Gadêlha e a Natasha Dantas.