Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esnobou? Simony gera polêmica ao falar de relação com Ticiane Pinheiro: "Nunca"

Cantora Simony gera polêmica ao falar da esposa de Cesar Tralli no documentário 'Superfantástica História do Balão'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esnobou? Simony gera polêmica ao falar de relação com Ticiane Pinheiro: "Nunca" - Reprodução/ Instagram
Esnobou? Simony gera polêmica ao falar de relação com Ticiane Pinheiro: "Nunca" - Reprodução/ Instagram

Em meio ao sucesso de Xuxa - o documentário, outra produção está ganhando destaque na mídia. Trata-se do documentário Superfantástica História do Balão, do Star+, sobre o Balão Mágico, grupo musical infantil do qual a cantora Simony fez parte. Em meio aos burburinhos, o modo como Simony falou da apresentadora Ticiane Pinheiro chamou atenção. 

Para quem não sabe, o Balão Mágico ganhou um programa na Globo, que fez muito sucesso entre 1983 e 1986. Na época, Simony pediu para sair e a esposa de Cesar Tralli entrou como substituta. “Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho?”, começou a cantora em depoimento exibido no terceiro episódio do documentário.

Na sequência, ela afirmou não ter assistido nenhum programa com Ticiane Pinheiro. “Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo”, destacou. 

“Mas eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aqui forma de levar aquilo, que era um trabalho; eu amava o que eu fazia… Ela está no coração de todo mundo. Como vai tirar ela e falar ‘não, esquece a Simony, vamos criar outra Simony’?”, concluiu Simony.

Por outro lado, Ticiane Pinheiro revelou: “Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo. Eu lembro que o teste [para o Balão] eu fiz com o Fofão [Orival Pessini]. Ele brincou comigo, eu brinquei, fiquei encantada com aquilo. Mas acho que nessa brincadeira eu acabei sendo aprovada. Quando eu recebi a notícia, pra mim foi a maior alegria do mundo”.

A mãe de Rafa Justus e Manuella Tralli ainda recordou alguns momentos marcantes daquele tempo: “Eu lembro que eu era louca pelo Jairzinho também. O Jairzinho, à tarde, falava: ‘Eu vou pedir um copo de leite e um misto-quente’. Eu queria pedir igual a ele, porque o Jairzinho pediu isso. Nem gostava de tomar leite puro, mas mas tomava, porque o Jairzinho tomava”.

SIMONY CANTANDO COM AS FILHAS

No mês passado, a apresentadora Sonia Abrão compartilhou um vídeo em que a cantora Simony aparece soltando a voz ao lado das filhas Aysha e Pyetra em seu aniversário de 47 anos, onde a jornalista marcou presença. No entanto, um detalhe chamou atenção e dividiu opiniões na web.

Na ocasião, as jovens mostraram que herdaram o talento da mãe e deram um show ao cantar a música Caixa Postal com a artista. Contudo, outro acontecimento não passou despercebido e rendeu comentários nas redes sociais. É que elas estavam em três e com apenas dois microfones, revezando o objeto a todo momento.

"Não podia dar um microfone pra cada uma? Ficaria mais bonito ainda", comentou uma seguidora de Sonia, visivelmente incomodada com as cenas. "Misericórdia, que briga por microfone é essa?", quis saber outra.