Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Escolhida para substituir repórter do 'Encontro', Thelminha comemora: "Muito feliz"

Médica Thelma Assis comemora substituição de jornalista na atração matinal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escolhida para substituir repórter do 'Encontro', Thelminha comemora: "Muito feliz" - Reprodução/Globo
Escolhida para substituir repórter do 'Encontro', Thelminha comemora: "Muito feliz" - Reprodução/Globo

Os fãs de Thelminha Assis ficaram empolgados ao ver a médica no programa Encontro desta segunda-feira (01). Ela, que já integra o elenco do quadro Bem-Estar, exibido no É de Casa aos sábados, agora assume o espaço de Valéria Almeida na atração comandada por Patrícia Poeta na Globo. Em nota, a famosa disse estar muito feliz por cobrir a jornalista em seu período de férias. “Eu e a Valéria somos amigas. Sei como esse espaço é especial para ela. Então estou muito feliz pela Globo ter me dado a oportunidade de substituí-la durante esse momento”, afirmou Thelminha em comunicado enviado para a Contigo!. 

Em suas redes sociais, a global também celebrou o acontecimento. "Voltei de NY diretamente para o Bem-Estar no Encontro. Recebi a missão de cobrir as férias da amiga maravilhosa, Valéria Almeira. Arrasta para o lado pra sentir como foi a recepção", escreveu ela ao compartilhar uma série de cliques registrados durante o Encontro de hoje. 

Nos comentários, amigos e seguidores exaltaram a profissional da saúde. "Que lindeza! Arrasa, minha amiga! Vai ser sucesso, como sempre!", frisou a própria Valéria Almeida. "Que maravilhosa", elogiou outra. "Não acredito que perdi, ainda bem que tem o Globoplay pra ver depois", declarou uma terceira. "O Encontro poderia ser com Thelminha. Eu ia amar! Todos iam amar!", opinou mais uma. 

QUERIDA PELO PÚBLICO

Fãs da ex-sister também reagiram no Twitter: "Ligo a TV e vejo a Thelminha no Encontro, que tudo"; "A Thelminha no Encontro"; "A Thelminha no Encontro... domingo ela tava em NY no show da Bey, deve ser tão bom ter dinheiro", comentaram alguns. 

Ainda hoje, a apresentadora Valéria Almeida fez uma publicação falando sobre o mês de julho. "Julho, o mês dos 40, de muitas conquistas e grandes amores! Que mês!", escreveu ela, que foi respondida pela companheira de palco, a repórter Tati Machado, que afirmou já estar sentindo falta da amiga. "Que mês minha amiga! Já tô com saudade de você", confessou.