Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Já? Thelma Assis substitui Valéria Almeida no 'Encontro'

Médica Thelma Assis substitui apresentadora no quadro 'Bem-Estar' da atração matinal e público reage; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já? Thelma Assis substitui Valéria Almeida no 'Encontro' - Reprodução/Globo
Já? Thelma Assis substitui Valéria Almeida no 'Encontro' - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (01), Thelma Assis surpreendeu o público do Encontro ao surgir na atração para apresentar o quadro Bem-Estar. É que a famosa substituirá a jornalista Valéria Almeida durante o período de férias. 

A novidade também foi divulgada no perfil da médica. "Thelminha irá cobrir as férias da Valéria Almeida no Encontro e estará ao vivo nas manhãs da Globo. Quem já tá de olho?", questionaram os administradores que cuidam do Twitter da famosa. 

Fãs da ex-sister reagiram: "Ligo a TV e vejo a Thelminha no Encontro, que tudo"; "A Thelminha no Encontro"; "A Thelminha no Encontro... domingo ela tava em NY no show da Bey, deve ser tão bom ter dinheiro", comentaram alguns. 

Ainda hoje, a apresentadora Valéria Almeida fez uma publicação falando sobre o mês de julho. "Julho, o mês dos 40, de muitas conquistas e grandes amores! Que mês!", escreveu ela, que foi respondida pela companheira de palco, a repórter Tati Machado, que afirmou já estar sentindo falta da amiga. "Que mês minha amiga! Já tô com saudade de você", confessou. 

MORTE DO COMPANHEIRO CANINO

A ex-BBB Thelma Assis, mais conhecida como Thelminha, revelou uma dura perda na família em fevereiro. Nas redes sociais, ela homenageou e se despediu do cãozinho Chico, que morreu após acompanhá-la durante anos.

Publicando uma sequência de fotos do cachorrinho, ela se emocionou ao falar sobre a trajetória que viveu ao lado dele. Segundo a vencedora do BBB20, o pet a acompanhou desde a época após a faculdade.

"Hoje esse anjinho que abençoou nossas vidas teve que nos deixar. Tô fazendo esse post em homenagem ao meu Chico. Ele era um membro da família, me acompanhava nas estradas até Sorocaba durante a residência médica, fazia companhia para o meu pai na sua luta contra o câncer, parceiro da minha mãe, influenciador digital (fez várias publis e até comercial de TV)", relembra.