Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Escândalo! Aos 43 anos, Deborah Secco abusa do decote até o umbigo: "Deusa"

Deborah Secco abusa do decote em vestidinho rosa e mostra volumão bronzeado; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escândalo! Aos 43 anos, Deborah Secco abusa do decote até o umbigo: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Escândalo! Aos 43 anos, Deborah Secco abusa do decote até o umbigo: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores sem palavras na noite desta segunda-feira (22). Isso porque ela resolveu publicar alguns cliques do seu look do dia, que foi composto por vestido de mangas bufantes nada sutil.

Aos 43 anos, a morena surgiu a bordo de uma peça rosa-bebê de cetim. A roupa possui mangas grandiosas, uma ombreira caprichada, uma saia curtinha e bem apertada e, claro, um decote que dispensou sutiã. Ousada, Deborah Secco deixou a abertura até o umbigo.

A famosa ainda combinou o look elegante - porém picante - com um par de salto alto modelo scarpin dourado e uma flor de cetim que foi presa ao seu pescoço. Ela também deixou o cabelão solto jogado para o lado e caprichou na make.

É claro que vale mencionar os pernões torneados e bronzeados da musa, que ficara à mostra devido ao vestido super curtinho. Os seguidores puderam ter uma visão panorâmica das coxas lisinhas e até mesmo da lateral do quadril.

"De hoje", escreveu ela na legenda da publicação que foi feita em seu feed oficial do Instagram. Nos comentários, os fãs não economizaram elogios. "Deusa", aplaudiu um. "Você de rosa é a primeira maravilha do mundo", babou outro.

POLÊMICA

A atriz Deborah Secco viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (22) com um vídeo inusitado gravado em uma das portarias dos Estúdios Globo. Sempre simpática com seu público, a global esbanjou bom humor ao posar com fãs.

Assim que chegou, ela foi abordada por seguidores que pediram dinheiro - uma referência ao bordão da atriz na época da novela Segundo Sol"Eu já falei que não tenho dinheiro, inferno", disparou a atriz.

"A gente quer o pix que você prometeu", diz outro rapaz. "É sempre isso... A gente é o melhor que a gente consegue ser, gente", disse ela citando outro momento, a entrevista que deu para Pedro Bial. Foi então que outro fã aborda a atriz.

Veja: