Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Errou? Web detona Virgínia Fonseca após briga com vizinha evangélica: "Sem noção"

Web toma partido após briga da influenciadora com vizinha e detona esposa de Zé Felipe nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Errou? Web detona Virgínia Fonseca após briga com vizinha evangélica: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram
Errou? Web detona Virgínia Fonseca após briga com vizinha evangélica: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca se tornou alvo de críticas nas redes sociais mais uma vez. Após um desentendimento entre ela e uma vizinha vir à tona, internautas tomaram partido e detonaram o comportamento da esposa de Zé Felipe

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, a mãe das Marias treinava na quadra de beach tennis do condomínio em que mora com a família em Goiânia, capital de Goiás. Durante o momento de lazer, ela aproveitou para gravar algumas dancinhas ao som da música Marrento, do marido.

No entanto, a mulher se incomodou com o volume alto e resolveu reclamar, alegando que é evangélica e que se colocasse um hino para tocar naquele volume, a loira também iria se incomodar. A notícia circulou por páginas que falam sobre celebridades no Instagram e o público comentou sobre a atitude de Virgínia

"Ninguém mandou ser sem noção"; "Ela é sem noção, gente! Condomínio tem regras"; "Concordo com a vizinha, bom senso é tudo"; "Inconveniência isso"; "Mas é chato mesmo ouvir a mesma música toda hora!"; "Ninguém merece ouvir essa poluição sonora repetidamente"; "Certa a vizinha de reclamar, imagina o inferno que é uma música repetidindo várias e várias vezes e no som alto ainda", falaram alguns.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca está com Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, desde 2020. Os dois se casaram no civil em uma cerimônia intimista para os pais e padrinhos em março de 2021. Desde então, ela sempre compartilha a rotina do casal com as filhas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 10 meses. 

DESEJO DE AUMENTAR A FAMÍLIA

Casado com a influenciadora Virgínia Fonseca, Zé Felipe falou sobre a vontade de ter mais três filhos. De acordo com ele, a chegada das crianças alegraria o ambiente, visto que eles gostariam de ver os herdeiros correndo e se divertindo pela enorme casa que estão construindo. 

Em entrevista à revista GQ Brasil, o filho de Leonardo declarou que trata-se de desejo antigo: “A gente quer ter mais três filhos. Estamos construindo uma casa grande, e casa boa é casa barulhenta, não com eco. Vamos fazer montar um coral“, brincou.

“Eu sempre quis ser pai novo, acho que a disposição é outra. Você tem gás e o tempo vai passando… Depois que conheci a Virgínia, tive certeza“, acrescentou.