Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Erika Schneider toma 'chacoalhão' após término com Bil Araújo: "Ele não te quer"

Erika Schneider toma 'chacoalhão' de Rico Melquiades com conselho sincero após fim do namoro com Bil Araújo

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider toma 'chacoalhão' após término com Bil Araújo: "Ele não te quer" - Reprodução/Instagram
Erika Schneider toma 'chacoalhão' após término com Bil Araújo: "Ele não te quer" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), o humorista Rico Melquiades deu um chacoalhão de realidade na amiga Erika Schneider após o término de seu namoro com Bil Araújo.

O campeão de A Fazenda 13 filmou a loira durante um jantar a dois e cantou a música Supera, da cantora Marília Mendonça, para a ex-bailarina do Faustão.

"Se ele não te quer, supera. De mulher para mulher, supera. Ele está fazendo de tapete o seu coração", disparou ele, com bom humor.

Em seguida, o comediante voltou às redes sociais para reforçar que não tomou lado de ninguém, já que é amigo dos dois. "Eu não sou intriga do Bil não, pelo amor de Deus. A Erika é minha amiga, o Bil também é meu amigo. E eu torço muito para os dois, eu amo eles", completou.

Erika Schneider e Bil Araújo anunciaram o fim do relacionamento no último fim de semana. A decisão foi tomada pelo bonitão.

MAIS UM REALITY

Os fãs do ex-BBB Bil Araújo estão em festa! Ao que tudo indica, Arcrebiano pode voltar às telinhas dos brasileiros em mais um reality show.

É que o modelo está cotado para participar do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, da MTV. A emissora já começou a escolher as celebridades que farão parte do elenco da nova edição e o nome do galã é um dos mais desejados. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.