Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ROLAR?

Mais um? Após três realities, ex-BBB Bil Araújo é cotado para programa de pegação

Bil Araújo é cotado para mais um reality show após anunciar o término de seu namoro com a ex-A Fazenda Erika Schneider

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um? Após três realities, ex-BBB Bil Araújo é cotado para programa de pegação - Reprodução/Instagram
Mais um? Após três realities, ex-BBB Bil Araújo é cotado para programa de pegação - Reprodução/Instagram

Os fãs do ex-BBB Bil Araújo estão em festa! Ao que tudo indica, Arcrebiano pode voltar às telinhas dos brasileiros em mais um reality show.

É que o modelo está cotado para participar do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, da MTV. A emissora já começou a escolher as celebridades que farão parte do elenco da nova edição e o nome do galã é um dos mais desejados. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

As gravações do programa de pegação deve acontecer entre junho e julho. Já a estreia tem previsão para ir ao ar no segundo semestre do ano.

Vale destacar que - coincidentemente, ou não - o influenciador acabou de anunciar o término de seu namoro com a ex-A Fazenda Erika Schneider.

Caso aceita o convite, esse será o quarto reality show de Bil Araújo. O bonitão começou no BBB21, seguiu para o No Limite 5 e no mesmo ano foi vice-campeão de A Fazenda 13.

ACABOU!

A ex-Fazenda Erika Schneider caiu no choro ao revelar detalhes do fim do relacionamento com Bil Araújo na noite do último domingo (08).

Após o ex-BBB anunciar o término, ela usou as redes sociais para publicar vídeos bem sinceros em que aparece com os olhos cheios de lágrimas e dá mais informações sobre o que aconteceu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.