Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARNAVAL

Erika Januza se emociona após ser coroada Rainha de Bateria: “Me sinto realizada”

Nova Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, Erika Januza fala sobre realização de um sonho

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza se emociona após ser coroada Rainha de Bateria - Instagram/Lari Marques
Erika Januza se emociona após ser coroada Rainha de Bateria - Instagram/Lari Marques

Olha ela! Na noite deste sábado (20), Erika Januza, de 36 anos realizou um grande sonho e decidiu dividir seu momento de felicidade com os seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz, que foi coroada Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, falou sobre a alegria de assumir um posto tão importante do Carnaval.

"Eu estou sem palavras para segurar tamanha emoção que estou sentindo nesse momento... uma energia incrível da comunidade e todos ao redor... eu estou sem palavras de verdade... só sei dizer, gratidão por estar me sentindo realizada hoje", disse ela. 

Nas imagens, feitas pela fotógrafa Lari Marques, a musa aparece ao lado do mestre de bateria da agremiação, o Mestre Ciça. Nos comentários, fãs e amigos deixaram felicitações e não esconderam o orgulho.

“Você merece”, disse Juliana Alves. “Te amo, rainha”, comentou Heslaine Vieira. Além das atrizes, fãs da artista também despejaram amor: “Que rainha linda”, “Você merece o mundo”, disseram alguns deles.

Veja:

VERDADES SECRETAS 2

Novos capítulos de Verdades Secretas 2 estrearam na última quarta-feira (17), e Laila (Erika Januza) viverá momentos difíceis e encontrará um destino sem volta

O novo bloco de capítulos da novela mostrará a modelo sendo encontrada por Ariel (Sérgio Guizé) e pela enfermeira Aretusa (Amanda Lyra) desmaiada em casa após tomar toda a cartela de remédios que recebeu de Blanche (Maria de Medeiros) e será levada às pressas para o hospital.