Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

Erika Januza revela que teve medo de Carol Nakamura ao namorar filho da dançarina: "Vai ficar com raiva de mim"

Aos 35 anos, ela assumiu um romance com o rapaz de 21; dançarina aprovou e incentivou o namoro

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza elogia namoro com filho de Carol Nakamura - Reprodução/Instagram
Erika Januza elogia namoro com filho de Carol Nakamura - Reprodução/Instagram

Apaixonada e feliz, a atriz Erika Januza fez uma rara menção ao namoro feliz que vive com Juan Nakamura, filho da dançarina Carol Nakamura.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela abriu o coração e disse que está com o rapaz há mais de um ano.

"Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos; ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado", disse.

A atriz aproveitou para elogiar a sogra. Segundo ela, foi uma "sorte tripla" porque ela também tem uma excelente relação com Guilherme Leonel, marido da estrela da TV Globo.

"Ela eu conhecia há mais tempo. Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela e Guilherme (Leonel, marido) são ótimos, tirei a sorte tripla", disse.

Januza contou que o primeiro contato entre os dois foi por uma foto exibida por Nakamura.

"Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: "Você tem um filho desse tamanho?". Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: "Sua mãe vai ficar com raiva de mim". Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco", brinca ela.

POLÊMICA

Recentemente, um clique do marido de Carol Nakamura, Guilherme Leonel, com o filho do casal, Wallace, de 10 anos, dividiu opiniões na internet. Na foto, o menino aparece com a barriga definida e alguns internautas citaram o uso de Photoshop. Ao ver a repercussão, a atriz usou as redes sociais para desmentir o boato.

“Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada. Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que!”, disse ela. "O pai tá on", brincou Wallace.