Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Filho de 10 anos de Carol Nakamura surge com barriga trincada e divide opiniões: ''Criança definida''

Atriz usa as redes sociais para negar edição no clique e diz que Wallace é definido

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de 10 anos de Carol Nakmaura surge com a barriga trincada e divide opiniões - Instagram
Filho de 10 anos de Carol Nakmaura surge com a barriga trincada e divide opiniões - Instagram

Nesta sexta-feira (22) um clique do marido de Carol Nakamura, Guilherme Leonel, com o filho do casal, Wallace, de 10 anos, dividiu opiniões na internet.

Na foto, o menino aparece com a barriga definida e alguns internautas citaram o uso de Photoshop. Ao ver a repercussão, a atriz usou as redes sociais para desmentir o boato.

“Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada. Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que!”, disse ela. "O pai tá on", brincou Wallace.

Guilherme Leonel também falou sobre o assunto e reforçou que não pede para o filho treinar. "Não treina todo dia, não faz musculação. Eu até gostaria que treinasse, com acompanhamento profissional”, disse ele.

No Instagram, o pai do menino ainda respondeu alguns comentários sobre a foto. "Que montagem boa, hein", disse uma internauta. "Gostou? Monta no banco da academia e treina sério que você também consegue", rebateu.

FAMÍLIA DEFINIDA:

Aos 37 anos, a modelo deixou os fãs perplexos com uma série de cliques de biquíni de uma alça só. Feliz da vida e com um sorrisão no rosto, a bela posou pleníssima.

Chamou a atenção dos seguidores a fartura do corpão da estrela e as tatuagens posicionadas estrategicamente. O modelo do biquíni que evidenciou a beleza da ex-bailarina do Domingão do Faustão também rendeu elogios.

Veja: