Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Erika Januza comemora um ano de namoro com filho de Carol Nakamura: "Não pensamos que seria tão intenso"

Apaixonada, ela publicou uma declaração de amor para o rapaz com quem vive uma união sólida

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza comemora um ano de namoro com filho de Carol Nakamura: "não pensamos que seria tão intenso" - Reprodução/Instagram
Erika Januza comemora um ano de namoro com filho de Carol Nakamura: "não pensamos que seria tão intenso" - Reprodução/Instagram

A atriz Erika Januza encantou os fãs ao publicar uma longa declaração de amor para o namorado, Juan Nakamura. Neste sábado (3), ele comemorou um ano de união com o rapaz.

"Olhando lá atrás, acho que não pensamos que seria tão intenso. Nunca nem curtimos uma balada, uma praia, um show juntos... amor em tempos de pandemia. O amor fortalece, une, ensina, alegra. Nos conhecemos e não nos desgrudamos mais", declarou ela.

Ela seguiu falando da relação madura que os dois construíram.

"1 ano se passou. De muito amor e companheirismo, risadas, filmes infinitos, amizade. Só tenho a agradecer este presente. Você é luz! Te amo!", afirmou.

Recentemente, a atriz aproveitou para elogiar a sogra. Segundo ela, foi uma "sorte tripla" porque ela também tem uma excelente relação com Guilherme Leonel, marido da estrela da TV Globo.

"Ela eu conhecia há mais tempo. Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela e Guilherme (Leonel, marido) são ótimos, tirei a sorte tripla", disse.

Veja: