Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Em depoimento, motorista revela detalhes do acidente de Kayky Brito: "Atravessou correndo"

Motorista de aplicativo revela o que ocorreu antes e depois do atropelamento de Kayky Brito: veja detalhes

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista revela detalhes do acidente de Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Motorista revela detalhes do acidente de Kayky Brito - Reprodução/Instagram

O motorista do carro que atropelou Kayky Brito revelou detalhes do acidente neste sábado (02). O depoimento dado à polícia expõe o que aconteceu imediatamente antes e depois do atropelamento que deixou o ator gravemente ferido.

De acordo com o jornal Extra, o motorista Diones Coelho da Silva contou à polícia que o acidente ocorreu de maneira muito repentina e que ainda tentou evitar o impacto. Ele diz que o famoso atravessou "repentinamente e correndo".

Quando viu o que aconteceria, o motorista tentou jogar o carro para a outra pista, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele parou imediatamente e aguardou a chegada do socorro ao artista, que foi levado em estado grave para o hospital.

Diones foi levado ao IML para exame de alcoolemia, ou seja, para verificar se estava alcoolizado, e o exame deu negativo. Kayky sofreu um traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo e segue em estado grave. O artista é pai de Kael, de 1 ano e meio, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale. Ele é irmão da também atriz Sthefany Brito.

BRUNO DE LUCA ESTAVA JUNTO COM KAYKY BRITO

O apresentador Bruno de Luca estava junto de Kayky Brito no momento em que o ator foi atropelado na madrugada deste sábado (02). Os dois estavam em um quiosque na praia e foi Bruno que acompanhou o amigo até o hospital após o acidente.

De acordo com informações do delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, Kayky estava voltando ao quiosque, onde estava com amigos, depois de pegar um objeto no carro, quando ocorreu o atropelamento.

Muito abalado, o apresentador prestou depoimento sobre o acidente e foi com Kayky até o primeiro hospital em que ele foi atendido, de acordo com o Jornal Extra. Até o momento, ele não se pronunciou. Os dois são amigos há anos.