Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ROLO!

Equipe de Juliette rompe silêncio sobre suposto plágio e web detona: "Segunda vez"

Equipe de Juliette se pronuncia após campeã do BBB21 ser acusada de copiar trabalho de cantor famoso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Juliette rompe silêncio sobre suposto plágio e web detona: "Segunda vez" - Reprodução/Youtube
Equipe de Juliette rompe silêncio sobre suposto plágio e web detona: "Segunda vez" - Reprodução/Youtube

A equipe da campeã do BBB21, Juliette, se pronunciou nesta quarta-feira (18) após Evandro Fióti, irmão de Emicida, acusá-la de plagiar uma música do cantor em seu novo trabalho, o single Magia Amarela, feito pela famosa em parceria com a cantora Duda Beat

"Informamos que a música 'Magia Amarela' faz parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual. A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos", diz o comunicado da BPMCOM. 

Vale lembrar que Evandro comparou a música com a canção AmarELO, cantada por Emicida, Majur e Pabllo Vittar. Nas redes sociais, Juliette foi criticada: "Não é a primeira vez que a Juliette está envolvida com plágio de música, a primeira vez foi com a Manu Gavassi que ela copiou literalmente TUDO do álbum da Manu, agora de novo…. E tem gente que ainda defende ela!", falou uma.

"Os que defendem o plágio devem estudar o que é conceito. Emicida foi premiado pelo trabalho e está certo em revindicar sua autoria", comentou outra. "Sempre tiram o da Juliete da reta. Já é a segunda vez, né? Então podemos dizer que ela faz o que os outros mandam e não tem sua própria ação", opinou uma terceira. 

O QUE DISSE O IRMÃO DE EMICIDA SOBRE JULIETTE?

A fonte utilizada, a foto que mostra as duas cantoras e até a brincadeira poética com a palavra "amarelo" e "amar elo" são sinais de que talvez alguém tenha se inspirado um pouco demais em Emicida.

Fióti, irmão do rapper e parceiro artístico, fez uma live para expôr a situação. De acordo com ele, a música é parte de um reposicionamento de uma marca famosa, que teria inclusive tentado contratar os irmãos para o mesmo projeto.

"Essa música faz parte de uma campanha de reposicionamento de uma marca, que amanhã a gente vai começar um outro processo de dialogo com eles. Essa marca negociou com a gente, só que a gente não chegou a um acordo por cronograma, prazo e questões financeiras também, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que a gente tinha que fazer", diz, garantindo que não vai deixar a situação passar sem providências.