Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bianca Andrade passará por cirurgia necessária e toma decisão importante: “Requer coragem”

Bianca Andrade anunciou que passará por uma cirurgia necessária e contou aos seus fãs e seguidores qual o principal motivo

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade passará por cirurgia importante - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade passará por cirurgia importante - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade usou suas rede sociais na noite deste sábado (1) para anunciar que ficará um mês longe da web. Isso porque a ex-BBB passará por uma cirurgia muito importante e precisará de um tempo para descansar e se recuperar.

Por meio de um vídeo em seu Instagram oficial, a mãe de Cris relatou que irá retirar as amígdalas, já que sempre foram um problema para a sua saúde. Segundo Bianca, isso requer muita coragem, já que está há 12 anos sem descanso da internet.

“Pela primeira vez na vida, depois de 12 anos, trabalhando nessa internet irei tirar um mês de férias. O motivo principal é a minha cirurgia de retirada de amídala. Sonho com essa cirurgia que para quem não sabe eu tenho amidalite por repetição, que ataca minha nefrite (inflamação no rim) e me causa uma série de problemas de saúde. Inclusive me deixou internada recentemente”, explicou ela.

Em seguida, a ex de Fred Bruno ainda apontou a importância desse descanso e férias, também, para a sua saúde mental. “Essa pausa será importantíssima, mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente offline”, disse ela. “Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental”.

Os fãs e seguidores de Bianca Andrade que, mesmo com saudade, apoiaram a influenciadora, não deixaram de comentar. “‘A Bia vai embora, mas a Bia volta’. Eu sempre fico chorosa quando escuto isso. Descansa princesa, um cochilando também faz parte do roteiro rumo a dominação do mundo. Te espero”, escreveu uma internauta. “Que decisão sensata. Descansa Bia”, disse mais uma. Confira o vídeo completo: