Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Enzo Celulari e Sophia Raia posam em Noronha e beleza impressiona fãs: "Perfeitos"

Enzo Celulari e Sophia Raia posam juntinhos durante viagem; de biquíni, ela mostrou clique raro em que exibe o corpão

Enzo Celulari e Sophia Raia posam em Noronha e beleza impressiona fãs: "Perfeitos" - Reprodução/ Instagram
Enzo Celulari e Sophia Raia posam em Noronha e beleza impressiona fãs: "Perfeitos" - Reprodução/ Instagram

Deslumbrantes, os jovens Enzo Celulari e Sophia Raia posaram juntos nesta segunda-feira (9) em uma série de cliques publicados nas redes sociais. É que eles acabaram de curtir uma viagem juntinhos.

Os dois foram para Fernando de Noronha, arquipélago queridinho dos famosos. Nas fotos, os dois surgem exibindo seus corpos saradíssimos em looks bem estilosos.

Além de pegarem uma praia, os dois também curtiram jantares e a noite no local, com direito a muita música, bebida e novas amizades. Nas redes sociais, fãs e até a mamãe Claudia Raia elogiaram o encontro entre a dupla.

"Que lindeza esse meu filho", escreveu ela. Outros fãs também deixaram elogios. "Impecável", disse um.  "Apareceu um boto de rara beleza em Noronha!", brincou um. "Vocês são perfeitos", afirmou outro.

GAROTA DE NY

Atualmente, Sophia Raia mora fora do Brasil. A filha mais nova de Claudia Raia com Edson Celulari, de 18 anos, decidiu estudar e mudou-se para Nova York, deixando a mamãe coruja cheia de saudades.

“Ai, que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você, Sophia. Te amo”, escreveu a musa recentemente em uma publicação nas redes sociais.