Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Claudia Raia desabafa após mudança da filha, Sophia Raia, para Nova York: “Que saudade de você”

Atriz compartilha momento de diversão junto da herdeira, que decidiu estudar fora do Brasil, e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia desabafa após mudança da filha, Sophia Raia, para Nova York - Instagram
Claudia Raia desabafa após mudança da filha, Sophia Raia, para Nova York - Instagram

Claudia Raia está cheia de saudade da herdeira, Sophia Raia, e nesta quarta-feira (06) ela usou as redes sociais para desabafar sobre a distância.

É que a filha mais nova da atriz com Edson Celulari, de 18 anos, decidiu estudar fora do Brasil e mudou-se para Nova York, deixando a mamãe coruja cheia de saudades.

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo onde ela e a filha aparecem apenas de pijama, fazendo uma coreografia divertida, e foi só amores pela jovem.

“Ai, que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você, Sophia. Te amo”, escreveu a musa na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de coração.

Nos comentários, o irmão mais velho, Enzo Celulari, também mostrou o lado coruja e se declarou às duas: “Amo vocês, outro nível”, escreveu o ex-namorado de Bruna Marquezine.

Veja:

SOBROU PRO PRESIDENTE

Na volta de Claudia ao Show dos Famosos, quadro do Domingão, sobrou uma indireta do apresentadorLuciano Huckpara o presidente Jair Bolsonaro.

Isso porque ele comemorou a volta da amiga ao quadro após uma temporada em Nova York. Ele avisou que ela voltou da cidade norte-americana testada e lembrou que ela está vacinada.