Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Entre indiretas e unfollow, Mel Maia e MC Daniel trocam farpas após término

Mel Maia e MC Daniel trocam farpas e indiretas nas redes sociais desde que anunciaram o término, em agosto; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia e MC Daniel - Reprodução/ Youtube e Instagram
Mel Maia e MC Daniel - Reprodução/ Youtube e Instagram

No final do mês de agosto, Mel Maia e MC Daniel anunciaram o fim do namoro, após oito meses juntos. O relacionamento dos dois, que pareceu acabar de forma pacífica, acabou enfrentando alguns conflitos e troca de farpas após o seu término. Entenda:

O que rolou?

Logo após o anúncio, o ex-casal garantiu que continuavam amigos. No entanto, alguns fãs do funkeiro notaram que ele deixou uma curtida em um post sobre cobrança no relacionamento e começaram a levantar a suspeita de que a mensagem seja uma indireta para a artista.

A publicação curtida por Daniel continha a seguinte mensagem: "Tive um relacionamento onde eu cobrava por atenção e carinho e não tive. Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha. e então aprendi quem gosta de você, automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, teu lugar não é ali".

Pronta pro próximo!

Mel Maia também deu o que falar ao aparecer no Stories do Instagram de seu primo dizendo que quer um novo boy para chamar de seu. "Oi gente, eu sou a Mel, prima do Yuri Maia e eu estou solteira, sabe? E eu estou em busca de um bofinho [sic]. Meu primo disse que tem vários amigos gatinhos, então eu estou fazendo esse anúncio aqui para vocês responderem esse story e eu dar uma olhadinha", disse ela.

No mesmo dia, fãs apontaram uma suposta indireta do funkeiro. "Depois de um tempo, percebi que a verdadeira riqueza da vida é sua família, seus princípios, sua capacidade de ser leal ao que acredita, amor próprio e a atitude de querer ser melhor todos os dias", escreveu ele em uma legenda no Instagram.

Unfollow

E não parou por aí! Isso porque a atriz deixou os fãs perplexos nas redes sociais ao publicar um clique bem ousado, com direito a recado para o ex-namorado. "Meu ex é o meu maior fã", dizia a blusa usada pela atriz. Mas claro que a alfinetada deixou MC Daniel bastante irritado e o cantor parou de seguir a morena nas redes sociais. Em seguida, ela também decidiu tirar o loiro da lista de seguidos, cortando de vez a relação.

Talaricos?

Na noite de quarta-feira (18), MC Daniel se incomodou mais uma vez com uma declaração feita por Mel Maia em um podcast. É que durante o bate-papo, a jovem de 19 anos falou sobre amigos de ex que a procuram após o término. “Tem um que sempre vem atrás de mim quando eu termino, e sempre é amigo de ex. É sempre amigo de ex”, frisou Mel no PodDelas.

Nas redes sociais, MC Daniel se pronunciou: “Só pra deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico, nem safado. Meus amigos eu sei quem são. Mas acaba que a gente conhece, a gente sabe quem é safado, quem é talarico. E é igual pombo, tá espalhado por todo lugar igual praga”, iniciou o Falcão do Funk.

“E não se preocupem, não é algo que me afeta, não fere meu ego e não chateia, nem me deixa triste. Quero que todo mundo seja feliz. O caminho está livre, não sou dono de ninguém. Estou bem, estou feliz, quero que (…) todas as pessoas que existem sejam felizes, façam o que tenham vontade, que se sintam à vontade de fazer isso e eu não tenho nada a ver com isso”, garantiu.