Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Entenda "confusão" entre Thais Carla e Jojo Todynho, que começou após cantora fazer bariátrica

Entenda o que está rolando entre Thais Carla e Jojo Todynho, que estão sendo colocadas uma contra a outra na web

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a "confusão" entre Thais Carla e Jojo Todynho, que começou após cantora fazer bariátrica - Reprodução/Instagram
Entenda a "confusão" entre Thais Carla e Jojo Todynho, que começou após cantora fazer bariátrica - Reprodução/Instagram

Quem esteve ligado nas redes sociais nos últimos dias viu uma confusão inusitada entre a cantora Jojo Todynho e a influencer Thais Carla logo após a dona do hit Que Tiro Foi Esse?  realizar sua cirurgia bariátrica. Mas você sabe o que aconteceu e por que as duas viraram o assunto da vez? Leia para saber a explicação.

Tudo começou quando a própria internet começou a comparar as duas famosas. Páginas de fofoca no Instagram opuseram a realidade de ambas como se Thais Carla romantizasse a obesidade, enquanto a ex-A Fazenda tenta perder peso. Vale ressaltar que nem a influencer e nem a artista mencionaram o nome uma da outra até a confusão se alastrar pelas redes sociais.

Vendo a movimentação, Jojo resolveu se pronunciar sobre o assunto e deixou bem claro que não gostou da situação sem pé nem cabeça: "Fiquei extremamente incomodada, porque somos duas mulheres, com personalidades totalmente diferentes, corpos diferentes, pensamentos diferentes e mais do que isso, duas mulheres que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais e gostaria de deixar frisado que cada um faz o que quer da sua vida".

A apresentadora seguiu dizendo que não irá julgar Thais pelas decisões que faz com o próprio corpo, afinal, a criadora de conteúdo tem liberdade para fazer o que acha melhor para si: "Sei o que busco para a minha vida, ela sabe o que quer da vida dela, e está tudo certo. Não façam isso. Ninguém pode falar da vida ou escolha de ninguém. Por favor, não façam esse tipo de montagem. Tenho muito carinho e respeito pela Thais, como ela tem por mim, e não estou aqui pra pregar nada. Cada um conduz sua vida da forma que quer".

Thais Carla também se pronunciou

Pouco depois, a influencer resolveu se abrir sobre o assunto em que foi inserida sem nem mesmo querer. Ao contrário do que as páginas de fofoca disseram, Thais deixou claro que não julga Jojo por ter optado pela bariátrica.

"Fiquei super chateada, fazia tempo que nao ficava assim chateada. As páginas querendo criar rivalidade entre mim e Jojo. A Jojo tem a vida dela, eu admiro muito ela e qualquer decisão que ela tomar na vida dela é somente dele. Porque a vida é de quem? Dela", começou em seu Stories do Instagram.

Ela seguiu afirmando que não está na posição de aconselhar ninguém a emagrecer, engordar ou até mesmo fazer uma cirurgia: "Eu não tenho nada a ver com isso. Eu super apoio tudo, porque acho que nós como seres humanos temos que buscar a felicidade antes de qualquer coisa. Essa rivalidade que vocês criaram não existe. Eu e ela estamos ótimas, que ela seja feliz em qualquer escolha que ela fizer da vida dela. Se ela está feliz agora, não quer ser uma pessoa gorda, quer ser uma pessoa magra, ok, a vida dela. Não sou eu que vou dizer quem deve emagrecer e quem não deve emagrecer", pontuou.

Por fim, Thais Carla lutou contra a gordofobia: "Eu sou uma pessoa gorda, eu sou uma pessoa feliz. As pessoas querem botar as pessoas gordas em um lugar de infelicidade, que seja ruim. Mas vocês não veem isso aqui no meu Instagram, na minha vida em geral. Mas eu sou uma pessoa gorda realizada".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.