Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA CHANCE!

Enteada do filho de Faustão já passou por transplante de coração: "Renasceu"

Enteada do filho de Faustão, Anne-Marie lutou contra problemas cardíacos e precisou de um transplante em 2022; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enteada do filho de Faustão já passou por transplante de coração: "Renasceu" - Reprodução/Instagram
Enteada do filho de Faustão já passou por transplante de coração: "Renasceu" - Reprodução/Instagram

No último domingo (20), em um novo boletim médico, o Hospital Israelita Albert Einstein confirmou que o apresentador Fausto Silva entrou na fila de transplante cardíaco do SUS. Essa não é a primeira vez que a família lida com uma situação desse tipo: Anne-Marie, enteada de João Guilherme, passou por um transplante de coração em 2022.

Em junho deste ano, a modelo Schynaider Moura, nora de Faustão, celebrou um ano do "renascimento" da herdeira mais velha nas redes sociais. Foi a primeira vez que a loira falou sobre a condição de saúde da menina de 14 anos. 

"22/06/2022. Dia que minha filha renasceu. Dia de celebrar e comemorar um ano de sucesso do transplante cardíaco que deu a ela mais uma oportunidade de viver uma vida saudável. O dia que recebeu seu novo coração, depois de um tempo na fila de espera e muitos dias cheio de altos e baixos, de incertezas, angústia e de muito medo, mas que a cada dia eram transformados em esperança, em força, em fé e em alegria por estar viva e poder lutar essa batalha!", disse ela na ocasião.

Para quem não sabe, a companheira do filho de Fausto Silva já era mãe de três quando engatou o romance com o rapaz: além de Anne-Marie, ela tem Elle e Gio. As crianças são frutos do casamento de treze anos que ela viveu com Mário Bernardo Garnero.

SITUAÇÃO DELICADA!

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, pode ter que esperar bastante para receber o transplante de coração do qual precisa. Internado, o astro entrou para a fila do SUS, única responsável pelos transplantes no país.

De acordo com o Hospital do Coração (HCor), a espera pode ser de 12 a 18 meses, ou seja, de 1 ano a 1 ano e meio. O estado de São Paulo tem cerca de 40 mil pessoas na fila, que não é organizada somente por tempo, mas por gravidade e outros fatores, que incluem o tipo sanguíneo do paciente e do doador, por exemplo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.