Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como o tempo passa

Enorme! Dan Stulbach choca ao mostrar o filho todo crescido em foto rara: "Aventuras"

Dan Stulbach choca ao compartilhar fotos raríssimas com o pequeno Davi de 10 anos e seguidores ficam surpresos com o tamanho; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enorme! Dan Stulbach choca ao mostrar o filho todo crescido em foto rara: "Aventuras" - Reprodução/Instagram
Enorme! Dan Stulbach choca ao mostrar o filho todo crescido em foto rara: "Aventuras" - Reprodução/Instagram

O ator Dan Stulbach deixou os seguidores de olhos arregalados nesta sexta-feira (16) ao publicar alguns cliques raros ao lado do filho mais novo, o pequeno Davi de 10 anos. 

Mantendo os herdeiros longe dos holofotes, o famoso causou surpresa na web ao mostrar o menino todo crescido durante um passeio ao lado do pai pelo Catar, onde está assistindo aos jogos da Copa do Mundo ao vivo e em cores.

No Instagram, o artista publicou uma série de cliques no deserto ao lado do garoto. Eles decidiram fazer uma atividade em que deslizavam pelas dunas em uma espécie de prancha.

"As aventuras continuam no Qatar", legendou ele. 

Nos comentários, os fãs expressaram o choque. "Como tá grande", disse um. "Coisa linda!", escreveu outro. "Fabricando memórias", se encantou um terceiro.

EITA

Após ter estreado com o personagem Ibraim em PantanalDan Stulbach confessou já ter sentido uma grande diferença no tratamento que recebe em locais que frequenta diariamente.

De acordo com o artista, até mesmo cafés e sucos que pede em uma padaria começaram a vir de forma diferente após o surgimento do personagem, um político inescrupuloso, no atual folhetim das nove da Vênus Platinada.

Veja: