Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dan Stulbach diz ter sido maltratado em padaria após estreia em Pantanal: "Já mudou tudo"

Dan Stulbach diz em entrevista que seu dia a dia mudou após ter estreado com um novo papel na TV durante a reta final de Pantanal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Stulbach lamentou o tratamento que está recebendo após ter estreado em Pantanal - Reprodução/Instagram
Dan Stulbach lamentou o tratamento que está recebendo após ter estreado em Pantanal - Reprodução/Instagram

Após ter estreado com o personagem Ibraim em Pantanal, Dan Stulbach confessou já ter sentido uma grande diferença no tratamento que recebe em locais que frequenta diariamente.

De acordo com o artista, até mesmo cafés e sucos que pede em uma padaria começaram a vir de forma diferente após o surgimento do personagem, um político inescrupuloso, no atual folhetim das nove da Vênus Platinada.

"No meu primeiro dia de novela, fiz uma cena no barco chegando, joguei meu espetinho de frango na água... No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo", lamentou o ator, em entrevista ao jornal Extra nesta terça-feira (16).

Além disso, o contratado da Globo também explicou que precisou conversar com sua filha após estrear no folhetim, já que a herdeira também começou a sentir a diferença no tratamento de pessoas desconhecidas com o pai. 

"Minha filha perguntou: 'Pai, as pessoas sabem que você não é assim?'. Ela ficou preocupada!. O público mistura a imagem do personagem com a do ator, pensando que eu posso ser assim. Mas já fiz tantos papéis... Isso faz parte do meu trabalho, não tenho medo, não", contou.

Apesar da situação confrangedora, o ator aproveitou para alfinetar os telespectadores, que muitas vezes só se irritam com atitudes vindas de personagens, mas se calam diante das mesmas situações na vida real. "Elas ficam mais bravas com o Tenório (Murilo Benício) do que com algum Tenório que elas conheçam por aí, com Ibraim do que com um político que elas até pensam em votar de novo".

SE DESPEDIU DE JÔ SOARES

Nesta sexta-feira (05), o ator Dan Stulbach se emocionou ao dar o último adeus ao amigo de longa data, o apresentador Jô Soares, que faleceu aos 84 anos. Ao deixar o velório do escritor, o artista decidiu falar com a imprensa que estava no local e não conseguiu segurar a emoção.

"As lembranças que eu tenho mais carinhosas que eu tenho dele são as ligações no meio do nada, para falar de futebol, de algo que ele viu na novela em uma cena, numa história que ele queria compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo", inciou.