Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CRESCEU!

Enorme, caçula de Gloria Pires faz raríssima aparição com a mãe: "Meu bebê"

Aos 19 anos, filho caçula de Gloria Pires faz raríssima aparição na web e tamanho do jovem surpreende admiradores da família

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enorme, caçula de Gloria Pires faz raríssima aparição com a mãe: "Meu bebê" - Reprodução/Instagram
Enorme, caçula de Gloria Pires faz raríssima aparição com a mãe: "Meu bebê" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (13), a atriz Gloria Pires surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo em que aparece agarradinha com o caçula, Bento Morais. Aos 19 anos, o herdeiro de Orlando Morais deixou a casa dos pais para morar sozinho.

Para celebrar a conquista do filho, a veterana da TV Globo publicou o clique especial e se declarou ao jovem. O que roubou a cena, de verdade, foi o tamanho de Bento - na imagem em questão, ele apareceu muito maior que a mãe.

"Meu bebê, Bento Morais, voou do ninho. Salve a sua força, meu amor! Que seus caminhos sejam abertos e iluminados", escreveu ela na legenda da publicação. Vale lembrar que, além do caçula, a artista também é mãe de Cleo, do antigo relacionamento com Fábio Jr, e de Antônia e Ana, do atual casamento.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios ao jovem. "Acho a coisa mais fofa do mundo quando você mostra o seu lado 'mãe coruja' com a gente", disse uma internauta. "Como o Bento está lindo! O tempo passa rápido demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ele está enorme".

Ao contrário da mãe, Bento Morais é extremamente discreto a respeito da vida pessoal e não costuma dividir muito com os seguidores nas redes sociais. Longe dos holofotes, o rapaz tem poucas publicações em sua página, que se limitam a fotos de viagens.

Veja:

ALUGUEL!

A atriz Glória Pires, de 60 anos, colocou a cobertura de que é proprietária em Maceió, Alagoas, para alugar. A imobiliária responsável informou que o imóvel de grandes dimensões está disponível para aluguel para temporada. 

A propriedade luxuosa tem cinco suítes, duas cozinhas, um espaço de entretenimento bem amplo e uma piscina com vista para a praia. A cobertura está localizada na orla de Ponta Verde, perto da praia de Jatiúca.