Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Glória Pires coloca cobertura luxuosíssima beira-mar para alugar; veja fotos!

Atriz Glória Pires põe cobertura enorme de que é proprietária em Maceió, Alagoas, para alugar; veja detalhes do imóvel!

Adriana Peraita Publicado em 19/02/2024, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires coloca cobertura luxuosíssima beira-mar para alugar - Reprodução/Instagram
Glória Pires coloca cobertura luxuosíssima beira-mar para alugar - Reprodução/Instagram

A atriz Glória Pires, de 60 anos, colocou a cobertura de que é proprietária em Maceió, Alagoas, para alugar. A imobiliária responsável informou que o imóvel de grandes dimensões está disponível para aluguel para temporada. 

A propriedade luxuosa tem cinco suítes, duas cozinhas, um espaço de entretenimento bem amplo e uma piscina com vista para a praia. A cobertura está localizada na orla de Ponta Verde, perto da praia de Jatiúca.

Para alugar o apartamento, os interessados deverão desembolsar a pequena bagatela R$ 3,5 mil por dia mais os custos de energia. Além desse apartamento, Glória Pires também é dona de outras propriedades em Alagoas, Brasília e Goiânia.

Veja o imóvel abaixo:

MANSÃO DE GLÓRIA PIRES EM BRASÍLIA

Filha de Glória Pires, Antônia Morais não se intimidou com a polêmica causada pela mansão da família em Angra dos Reis e resolveu fazer uma tour completa em outro imóvel luxuoso, desta vez em Brasília, nesta quarta-feira (25).

Nas redes sociais, a jovem cantora publicou um novo vídeo em que anda pela mansão de Glória na capital brasileira. Toda de vidro, a casa foi projetada pelo mesmo arquiteto responsável pelo aeroporto de Brasília. Toda em estilo moderno, mas com mais madeira que a mansão anterior, a casa é um verdadeiro luxo.

Do lado de fora, uma longa piscina se estende por praticamente metade do terreno. "O imóvel é uma experiência, então a forma que ele é decorado, os materiais que são usados...", explica a jovem, que diz que as mansões são um investimento. Nem todo mundo gostou do estilo do imóvel: "Continua na vibe casa feia e impessoal", opinou uma usuária do Twitter.