Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

'Encontro' exibe fotos inéditas do filho de Patrícia Poeta: "Estreando como modelo"

Programa 'Encontro' exibe cliques inéditos de Felipe Poeta e surpreende público; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Encontro' exibe fotos inéditas do filho de Patrícia Poeta: "Estreando como modelo" - Reprodução/ Globo
'Encontro' exibe fotos inéditas do filho de Patrícia Poeta: "Estreando como modelo" - Reprodução/ Globo

No programa Encontro desta sexta-feira (4), a apresentadora Patrícia Poeta foi surpreendida por Tati Machado ao ter algumas fotos do filho expostas em rede nacional. É que Felipe Poeta está estreando como modelo e a repórter fez questão de contar a novidade no matinal da Globo. 

"Tem uma pessoa chamada Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, que está estreando como modelo", começou ela. "Olha, você tá bem informada, hein Tati Machado?", se surpreendeu a comandante da atração. 

"E saiu uma matéria dele no Gshow, gente. Olha as fotos", falou a jornalista enquanto os cliques passavam no telão. "Pegou de surpresa mesmo, Tati Machado, você é danada, né?", comentou Poeta, que na sequência afirmou ter muito orgulho do filho.

Vale lembrar que Felipe Poeta tem 21 anos e é DJ. O jovem é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com Amaury Soares, diretor da Globo. Nas redes sociais, Felipe se apresenta como Poetanobeat e soma cerca de 83 mil seguidores. 

Felipe Poeta

ANIVERSÁRIO DE FELIPE POETA

No último domingo (30), a apresentadora Patrícia Poeta comemorou os 21 anos do filho, o DJ Felipe Poeta. Mãe coruja, ela aproveitou para se declarar e compartilhou um registro ao lado do herdeiro. Na imagem, os dois aparecem sorridentes e segurando o bolo de aniversário composto por símbolos de música e uma vela com a idade do jovem. 

"21 anos! O tempo voa… Feliz aniversário, meu filho, querido! Orgulho de você! Orgulho de poder fazer parte da sua vida. Quero que saiba que não importa onde, nem como, muito menos quando, sempre estarei com você até o infinito. Ser sua mãe é um presente! Te amo muito! Ps: trilha sonora - uma das suas músicas que amo", escreveu a comandante do Encontro

Para completar, a comunicadoraainda usou uma música de própria autoria do filho chamada Good Vibes Only na publicação. Nos comentários, os fãs desejaram felicitações e ainda elogiaram a beleza do filho de Patrícia Poeta