Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Empresário de Marília Mendonça discute com a família o futuro de conteúdos inéditos

Empresário de Marília Mendonça garantiu que ela deixou conteúdos inéditos; família ainda decidiu o destino deles

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Marília Mendonça discute com a família o futuro de conteúdos inéditos - Reprodução/Instagram
Empresário de Marília Mendonça discute com a família o futuro de conteúdos inéditos - Reprodução/Instagram

O empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira, revelou na última segunda-feira (29), em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, que a cantora deixou alguns conteúdos inéditos antes de falecer.

Primeiramente, o empresário garantiu que o projeto "Patroas" de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa, vai continuar.

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família", disse.

Wander Oliveira também afirmou que quer respeitar a opinião da família antes de qualquer coisa. "A gente tem que ter o respeito. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que está acontecendo”, explicou ele.

Em seguida, ele revelou que pretende trazer a participação da cantora de uma forma inovadora, com tecnologias de ilusão de ótica ou algo do tipo: “A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só tô jogando ideia, não é nada certo”.

FOFURA!

Nesta terça-feira (30), o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, foi flagrado chamado pelo pai ao lado da avó, mãe do músico. 

No Instagram da dona Zaida Huff, ex-sogra da falecida cantora, o garotinho apareceu perguntando pelo sertanejo no portão de sua casa. O bebê completará dois aninhos no próximo dia 16.