Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTAS!

Emocionante! Após mais de um ano, Preta Gil celebra reencontro com a mãe: "Precisando desse colo"

As duas ficaram separadas devido à pandemia da Covid-19, mas finalmente se encontraram para matar a saudade

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! Após mais de um ano, Preta Gil celebra reencontro com a mãe: "Precisando desse colo" - Reprodução/Instagram
Emocionante! Após mais de um ano, Preta Gil celebra reencontro com a mãe: "Precisando desse colo" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (1), Preta Gil surgiu toda feliz nas redes sociais ao mostrar um registro de seu reencontro com a mãe, Sandra Gadelha, após mais de um ano separadas.

Devido a pandemia de Covid-19, as duas precisaram ficar isoladas, mas agora puderam se reunir e, claro, eternizaram o momento com um registro juntinhas.

"1 ano e 2 meses depois eu encontrei meu amor, minha força, minha mãe! Oh, meu Deus, como eu estava precisando desse colo!", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Vocês se parecem", disse uma internauta. "Nada melhor que colo de mãe", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindas".

FICOU COM DÓ

Preta Gil decidiu se solidarizar com Nego Di após o participante do Big Brother Brasil 21 contar que o filho não pode ir à escola devido à repercussão negativa que ele teve no reality.

A cantora esclareceu que também não concorda com as atitudes de muitos participantes do programa, mas que isso não é justificativa para agir de forma agressiva.

Veja: