Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLIDARIEDADE

BBB21: Preta Gil se solidariza com Nego Di após ameaças à família do humorista: ''Parte o coração''

Ex-brother diz que filho não consegue ir à escola e cantora pede que fãs reflitam sobre excesso de ódio

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se solidariza com Nego Di após ameaças à família do humorista - Instagram
Preta Gil se solidariza com Nego Di após ameaças à família do humorista - Instagram

Preta Gil decidiu se solidarizar com Nego Di nesta quarta-feira (17) após o participante do Big Brother Brasil 21 contar que o filho não pode ir à escola devido à repercussão negativa que ele teve no reality.

A cantora esclareceu que também não concorda com as atitudes de muitos participantes do programa, mas que isso não é justificativa para agir de forma agressiva.

“Tenho conversado muito com as pessoas e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro, mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!! ÓDIO não leva a lugar nenhum!”, iniciou ela.

“Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso!”, continuou.

A artista falou ainda sobre as ameaças que a família do ex-brother vem recebendo: “Me parte o coração ler um negócio desse: mãe e filhos do Nego Di ameaçados?? É isso que queremos? Temos que refletir também sobre esse tipo de espectadores que somos aqui fora. Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles. Sou fã do BBB desde a época que era vergonhoso gostar do BBB e sempre torci, sofri, me envolvi, mas nunca desejei o mal de ninguém!!! Vamos refletir meu povo”, finalizou.

SONHO:

Gilberto parece estar sentindo falta de Lucas Penteado.Após relembrar o dia em que ficou com o ator, o economista contou, em conversa com Lumena, que havia sonhado com o rapaz.

Gil deu alguns detalhes do sonho e contou que não é a primeira vez em que isso acontece, desde que o brother saiu. Ele disse ainda que ficou aliviado, já que da última vez que sonhou com Penteado ele estava chorando e, dessa vez, apareceu feliz.

Veja: