Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recomeçando

Emocionado, Zé Neto volta às redes sociais e comenta situação de Cristiano após morte da mãe: ''Não está fácil''

Sertanejo conversou com os fãs pela primeira vez e falou sobre situação delicada do companheiro

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto comenta situação de Cristiano após morte da mãe: ''Não está fácil'' - Arquivo Pessoal
Zé Neto comenta situação de Cristiano após morte da mãe: ''Não está fácil'' - Arquivo Pessoal

O sertanejo Zé Neto enfim retornou às redes sociais após alguns dias de luto.

Na tarde desta quarta-feira (16), o parceiro de palco de Cristiano deu um pulinho na web para tranquilizar os fãs e agradecer pelo carinho. Ainda bastante emocionado, ele lamentou a morte de dona Zenaide Táparo e destacou:

"Não está sendo fácil, mas acho que tem um Deus lá em cima que sabe de tudo, que faz tudo certo, e devagarzinho ele vai confortando o coração da gente. Infelizmente a gente é egoísta, a gente não aceita perder. Quando essas coisas acontecem a gente fica muito abalado. Então a gente resolveu dar esse tempo aqui, devagarzinho agora vou voltando aos poucos a falar com vocês", começou dizendo.

Aos fãs preocupados com Cristiano,Zé Neto contou: "O Cristiano está conformado já, o pai dele também está conformado, porque a gente entende que é a lei da vida. Infelizmente, a gente nasce, cresce e depois vai para perto de Deus", começou explicando.

"Tenho certeza que a dona Zenaide, pelo anjo de luz que ela foi, pela mãezona que ela foi, pela esposa maravilhosa que ela foi, tenho certeza que ela está no colo de Deus agora", finalizou.

Internada desde a última sexta-feira (11), Dona Zenaide foi vítima de uma parada cardíaca. Informações sobre o velório e o enterro não foram divulgadas.

Confira!