Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi opina sobre Will Smith e faz duras críticas: "E quando ele bater nela?"

Maira Cardi opina sobre o caso Will Smith, faz duras críticas ao ator e solta o verbo; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 11h49

Maira Cardi opina sobre o caso Will Smith e desabafa: "E quando ele bater nela?" - Reprodução/Instagram
Maira Cardi opina sobre o caso Will Smith e desabafa: "E quando ele bater nela?" - Reprodução/Instagram

A coach Maíra Cardi desabafou nesta segunda-feira (28) e criticou a postura do astro Will Smith, que agrediu o também ator Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

Ele afirmou que o comportamento do ator pode mostrar um traço de desequilíbrio.

"A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual", afirmou ela.

A ex-BBB seguiu opinando sobre o caso. "Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu", disse.

"Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar... Mas batendo... Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo alie estava errado."

CONSELHO

O surfista Pedro Scooby aconselhou Gustavo e pediu que ele tenha uma conversa decisiva com Arthur Aguiar no BBB22. Nesta segunda-feira (28), ele disse que é hora dos dois se acertarem. "A gente trocou um pouco de ideia ontem na festa e meio que já passou pano quente...", avisou Gustavo dando a entender que tudo está resolvido.

Pedro Scooby não se convenceu. "Chama ele para conversar. Ele tem dificuldade de ser o cara a puxar. Você tem mais facilidade nisso. E acho que é bom falar para não ficar aquela coisa guardada."