Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emocionado, Joaquim Lopes passa por sacrifício após grande promessa e relata: “Muita dor”

Após fazer grande promessa para a família, Joaquim Lopes passa por sacrifício e relata momento difícil em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes paga grande promessa - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes paga grande promessa - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes impressionou seus seguidores neste domingo (6) ao mostrar o resultado e uma promessa que fez há quase dois anos. Ele compartilhou alguns registros do momento e abriu o coração nas redes sociais.

Há 1 ano e 8 meses, o apresentador fez uma promessa para que a santa Nossa Senhora de Fátima protegesse sua família, principalmente as filhas, que estavam para nascer. Quase dois anos depois, ele fez a peregrinação de joelhos no santuário para pagar o que havia prometido.

“Por coincidência hoje é domingo. O dia estava mega nublado quando comecei o percurso.
Eu sou um cara de 1,90 e 91 quilos. Andar 127 metros ajoelhado não é fácil. Senti muita dor, mas ao mesmo tempo rezei e agradeci muito. Por tudo”, começou em seu relato.

Durante o percurso, que já estava doloroso, Joaquim passou por um momento ainda mais delicado e chegou a pensar em desistir. “A dor ia sendo superada pouco a pouco, mas na metade do caminho senti uma pontada no joelho direito muito violenta. Cai de quatro apoios aos prantos de dor e com o único pensamento que temia: Talvez não fosse capaz de terminar o trajeto. Pedi ajuda pra Ela em silêncio…. ‘Me dê forças minha Mãe!’”, explicou.

Nesse momento, pensou em sua família, suas filhas, pais, esposa e recebeu uma mensagem: “Quando fui dar o próximo passo, uma irmã, que tinha acabado de fazer a peregrinação coloca as mãos no meu ombro e diz me entregando suas joelheiras: ‘Segue. Isso vai ajudar…’ Chorei. Olhei pra cima e agradeci. O azul do céu começou a aparecer aos poucos. E eu terminei o caminho”, contou.

Ainda mexido e emocionado, ele agradeceu o apoio da esposa, Marcella Fogaça; “Célla estava do meu lado o tempo todo, chorando junto e tenho certeza que sentindo a dor dos meus joelhos junto comigo. Eu te amo. Essa promessa é pra e por vocês 3. Os grandes amores da minha vida. As coisas mais importantes da minha vida. O céu continua azul até o momento desse post…. Amém”, finalizou.