Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Emocionada, Cissa Guimarães revela que será avó de mais uma menina e celebra momento: ''Tanta alegria''

Atriz conta que o filho, Thomaz Velho, será pai novamente e agradece oportunidade de ver a família crescer

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Cissa Guimarães revela que será avó de mais uma menina e celebra momento - Instagram
Emocionada, Cissa Guimarães revela que será avó de mais uma menina e celebra momento - Instagram

Cissa Guimarães é só alegria nesta segunda-feira (09)! É que a família da atriz irá aumentar e ela será vovó de mais uma menina.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo do momento em que o filho, Thomaz Velho, e a nora, Andrea Brito, descobriram que esperam uma menina. Na legenda, ela celebrou o momento.  

“Estou que não caibo em mim de tanta alegria! Está chegando mais uma menininha para minha família! Parabéns, Andrea e Thomaz! Que benção! Obrigada Universo! Bem-vinda, meu amor!”, escreveu ela.

Empolgada com o aumento da família, ela também fez questão de demonstrar que a menina já tem muito amor para receber: “Essa menininha já é tão amada, venha minha linda, te esperamos com todo amor! Obrigada pelos netos tão maravilhosos, meu filho!”, disse ela em uma publicação do herdeiro.

VOVÓ CORUJA

Recentemente, no dia em que é comemorado o Dia dos Avós, Cissa recebeu uma homenagem especial. A apresentadora encantou ao mostrar a neta, Aurora, mandando beijos em um vídeo super fofo. 

"Neste dia da avó, não poderia ter melhor homenagem! Cissinha (ou Shishinha)! E tem meu lindo amado José! Tô muito Olímpica de avó né? Benção máxima, olímpica. José, Aurora e quem mais chegar, venham, que terão meu colo e minha eterna Benção!"

Veja: