Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Emily Garcia apanha em festa de Carlinhos Maia e revida surra: “Muito baixo"

Emily Garcia apanha de influenciador na Casa Barra, evento de Carlinhos Maia, e revida agressão; veja o vídeo nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Garcia apanha em festa - Reprodução/ Instagram
Emily Garcia apanha em festa - Reprodução/ Instagram

Emily Garcia foi uma das influenciadoras que marcou presença na Casa da Barra, festa promovida por Carlinhos Maia. Entretanto, a influenciadora se envolveu em uma briga e acabou apanhando do, também influenciador, Ponei da Danda.

Não sabe sabe ao certo que motivou a briga, mas o anfitrião da festa gravou alguns registros. Nos vídeos publicados no Instagram oficial de Carlinhos Maia, é perceptível o quanto Ponei estava bêbado. No vídeo seguinte, ele grava a confusão na casa.

Aos berros, Ponei puxa os cabelos de Emily Garcia e chuta, dá tapas e empurrões da influenciadora. Nos vídeos, é possível ver também outros influenciadores tentando separar a briga e segurando o criador de conteúdo. “Eu estava dormindo, car*lho!”, disse Emily Garcia. “Você quer brigar comigo? Eu dou na sua cara”, gritou Ponei.

Após a confusão viralizar nas redes sociais, Emily usou seu Instagram para falar sobre o caso. Sem dar detalhes da briga, ela alfinetou: “Quero ver se ela vem grandona. Maldita, me aguarde”, disse nos stories.

O agressão virou um dos assuntos da web, mas muitos internautas não gostaram da atitude de Carlinhos Maia, que gravou a treta. "Na boa, Carlinhos, muito baixo tudo isso. Parece que você sente prazer quando diminuem a Emily. Você podia por mais respeito", disse uma internauta. "Ela [Ponei] esquece que é homem só porque é gay né? Ia adorar vê a Emily denunciando ela", disse mais uma. Emily não deixou barato, revidou a surra que levou. Confira:

EITA!

Carlinhos Maia, influenciador digital, continua com o nome envolvido em polêmicas. Dessa vez quem mandou um recado afiado para o criador de conteúdo foi Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, por meio das redes sociais. O motivo da confusão? Emily Garcia. Um desabafo em tom de alerta foi divulgado na rede da veterana e de sua filha Dayanne Bezrra. O estresse começou após a ex de Jon Vlogs divulgar que recebeu uma captura de tela sem querer.

O print seria da sua própria conversa com Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães. Em tom de brincadeira, Emily Garcia se pronunciou: “Carlinhos é muito engraçado, povo! Do nada ele me manda print da minha própria conversa com ele. Aí eu perguntei: ‘O que foi, amigo? É alguma reflexão?’. Ele ia mandar print para outra pessoa falando mal de mim, da nossa conversa e acabou mandando pra mim mesma”.