Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO VIRTUAL

Carlinhos Maia vira alvo de mãe de influenciadora digital: 'Não tenho medo'

Solange Bezerra, mãe de Deolane, detonou Carlinhos Maia nas redes sociais e tentou alertar a influenciadora Emily Garcia

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia - (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia, influenciador digital, continua com o nome envolvido em polêmicas. Dessa vez quem mandou um recado afiado para o criador de conteúdo foi Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, por meio das redes sociais. O motivo da confusão? Emily Garcia. Um desabafo em tom de alerta foi divulgado na rede da veterana e de sua filha Dayanne Bezrra. O estresse começou após a ex de Jon Vlogs divulgar que recebeu uma captura de tela sem querer.

O print seria da sua própria conversa com Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães. Em tom de brincadeira, Emily Garcia se pronunciou: “Carlinhos é muito engraçado, povo! Do nada ele me manda print da minha própria conversa com ele. Aí eu perguntei: ‘O que foi, amigo? É alguma reflexão?’. Ele ia mandar print para outra pessoa falando mal de mim, da nossa conversa e acabou mandando pra mim mesma”. Depois do vídeo viralizar, a blogueira tentou acalmar os ânimos:  “Gente, não é nenhuma treta não, viu? A gente vive falando mal um do outro“.

Leia também:Carlinhos Maia é acusado de dar prejuízo de R$ 500 mil para fã

Sem papas na língua, Solange Bezerra disparou: "Acorda, Emily! Covardia agora virou graça". Dayanne Bezerra entrou na discussão e concordou com a mãe: "Tem gente que é mais falso que uma cédula de R$ 3. Acorda povo! É a síndrome de Judas, beija no rosto e trai pelas costas". Carlinhos Maia não ficou calado e rebateu os apontamentos: "Ai meu Deus, eu vou dizer. Vai levar anos e anos e as pessoas nunca vão entender o meu humor. Na verdade elas entendem, elas gostam de fazer as burras mesmo, né? Deixa eu falar pra vocês mais uma vez, a Emily é uma das pessoas que eu já demonstrei aqui várias vezes o quanto eu tenho carinho e o quanto eu protejo ela".

"Se eu sou falso meu amor, não dá nem tempo de ser falso. Porque tudo que eu tenho pra dizer para as pessoas, que eu gosto verdadeiramente, eu digo na cara. Emily é uma delas e tudo que eu tenho pra dizer a ela, é na carinha dela. Ela gostando ou não, eu não chego em rede social para dizer. Eu digo na cara dela! Acho que amigo faz isso. Então para tranquilizar todos vocês, inclusive para não virar uma guerra de fãs-clubes, porque eu não tenho mais paciência pra isso", completou Carlinhos Maia revoltado com a dimensão que a brincadeira gerou.

O esposo de Lucas se defendeu: "Eu prefiro brigar com o mundo, mas com pessoas próximas a mim, que são minhas parceiras não. Essa é uma grande resenha que eu e ela e o Paulo, estávamos fazendo. É porque hoje em dia, eu sei que as amizades das pessoas é muito frágil. Vocês imaginam que eu seja assim, mas não sou". Não foi o suficiente para conter a ira de Solange Bezerra, fazendo questão de argumentar do outro lado: "Gente, eu nunca vou ter medo de ninguém! A pessoa pode ser o rei do Instagram, o rei da internet, o rei do YouTube, o rei do Twitter, o rei da casa do caralh*... Mas eu sempre vou estar aqui, usando o meu Instagram para expressar realmente o que eu sinto. Não quero biscoito de ninguém!".