Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Emilly Araújo encanta a web com look sertanejo: "Deslumbrante"

Emilly Araújo encanta a web e não economizou no look para aproveitar show sertanejo em Minas Gerais; veja as fotos

Isabella Gonçalves Publicado em 29/08/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo encanta a web com look sertanejo: "Deslumbrante" - Reprodução / Instagram
Emilly Araújo encanta a web com look sertanejo: "Deslumbrante" - Reprodução / Instagram

A campeã da 17º edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, deixou seus seguidores babando com o look cheio de personalidade que usou no último final de semana para aproveitar um show sertanejo em Minas Gerais. A produção ficou por conta do estilista mineiro Eduardo Amarante

Na legenda da foto, a ex-BBB escreveu: "Está para nascer a pessoa que gosta mais de sertanejo que eu viu?!… Quando nascer vai ter meu sobrenome"

O look é composto por uma bota preta, saia de couro e um cropped todo bordado com brilho e franjas na cor prata, assim como a bolsa que estava usando. 

Famosos e seguidores parabenizaram a produção e exaltaram a Emilly nos comentários. "Belíssima", disse uma. "Como se já não brilhasse o suficiente, vai lá e aparece com um look desse", disse outra fã. O estilista também não deixou de comentar na foto de sua cliente: "Uau! deslumbrante!", disse. 

Emilly aparece irreconhecível em festa 

Emilly Araújo de 26 anos, surgiu irreconhecível na festa da influenciadora Viih Tube, em São Paulo, na última quarta-feira (24).

A festa chamada de A Barraca do Beijo trouxe o tema dos anos 2000 e todos convidados se jogaram nos looks de alguns famosos da época e personagens que marcaram essa década icônica. 

A ex-BBB foi questionada pela sua aparência e comentou: "Não fiz nenhum procedimento, só dei uma engordadinha", disse.