Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Supreendente

Emilly Araújo aparece irreconhecível em festa: "Só dei uma engordadinha"

Ex-BBB Emilly Araújo aparece irreconhecível na festa da influenciadora Viih Tube nesta semana; veja as FOTOS

Isabella Gonçalves Publicado em 26/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo aparece irreconhecível em festa: "Só dei uma engordadinha" - AgNews / Leo Franco e Marcelo Sá Barreto
Emilly Araújo aparece irreconhecível em festa: "Só dei uma engordadinha" - AgNews / Leo Franco e Marcelo Sá Barreto

A ganhadora da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo de 26 anos, surgiu irreconhecível na festa da influenciadora Viih Tube, em São Paulo, na última quarta-feira (24).

A festa chamada de A Barraca do Beijo trouxe o tema dos anos 2000 e todos convidados se jogaram nos looks de alguns famosos da época e personagens que marcaram essa década icônica. 

Emilly resolveu se vestir de Cornélia da série infantil W.I.T.C.H, usando uma peruca loira, lentes de contato e asas: "Eu sempre quis ser a Cornélia da [série]. Primeira oportunidade e estou aqui", disse animada, ao Gshow.

A ex-BBB foi questionada pela sua aparência e comentou: "Não fiz nenhum procedimento, só dei uma engordadinha". E ainda desabafou sobre pressão da sociedade em manter a aparência da magreza: "A gente acaba entrando nessa pressão ao ver todo mundo mais magro. A gente se sente pressionado a ficar também. Eu, que ao invés de emagrecer, dei uma engordada, o povo acha que eu fiz algum procedimento, mas não foi não", diz. 

Emilly ousa com look atrevido e exibe seu poder 

A ex-BBB Emilly Araújo posou belíssima nas redes sociais. Chiquérrima, a gata investiu em uma roupa todo preta e branco bem ousada. O look era composto por uma saia, um top preto e um casaco combinando com a parte de baixo.

A musa ainda abusou no decotão e quase deixou os seios saltaram para fora. A barriguinha sarada também ficou evidente no clique. A ex-BBB deixou o cabelo preso em um coque e investiu em uma maquiagem bem elegante."Dia intenso e maravilhoso", escreveu ela na legenda.