Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Emergência e preocupação com o bebê: Tudo sobre cirurgia da namorada do João Gomes

Saiba todos os detalhes e como está Ary Mirelle, namorada do João Gomes, após passar por uma cirurgia de emergência

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cirurgia feita pela namorada de João Gomes - Reprodução/ Instagram
Cirurgia feita pela namorada de João Gomes - Reprodução/ Instagram

Ary Mirelle, a namorada do cantor João Gomes, precisou passar por uma cirurgia de emergência delicada e preocupou seus fãs e seguidores nas redes sociais. Entenda o que acontece, os detalhes desse procedimento e como está a influenciadora:

Preocupação

Nesta quinta-feira (9) o famoso usou suas redes sociais para explicar que teria que adiar o lançamento de seu novo CD, já que a amada teria que passar por uma cirurgia. O risco, no caso, era que o bebê do casal nascesse prematuro.

"O procedimento é arriscado e o neném pode nascer", disse. "O CD novo vai precisar ser adiado, planejar pra outro dia. Tô aqui pegando um voo corrido, a Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, mas é tudo no tempo de Deus. O colo dela é baixo e o bebê está muito pesado, e ele pode nascer a qualquer momento".

Ele diz que decidiu cancelar os compromissos para ficar com a moça. "Eu não quero que ela fique sozinha. O neném pode nascer e não tem clima pra CD. Vamos torcer pra que dê tudo certo, que saia tudo bem, amanhã vou me dedicar muito a isso", completa.

Cirurgia de emergência

A cirurgia feita por Ary foi a cerclagem uterina, que pode salvar a vida do bebê e da mãe em casos de insuficiência do colo do útero, uma condição que pode causar parto prematuro ou aborto. Consiste em fechar o colo do útero com uma costura na parte que fica dentro da vagina. Assim, a bolsa que envolve o bebê não desce e não provoca o parto prematuro.

Logo após o procedimento, a namorada de João Gomes já usou suas redes sociais para contar como foi a cirurgia e aproveitou para se declarar ao cantor, que foi parceiro dela nesse momento delicado. "A cirurgia deu certo, graças a Deus eu e Jorge estamos bem", começou. "Obrigada meu amor, por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar 1 segundo. Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão".