Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Emanuelle Araújo faz relato doloroso da luta da sobrinha pela vida: "Rezem conosco"

Emanuelle Araújo revela luta que a pequena Sofia está enfrentando; ela espera um transplante

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo comove ao falar da luta da sobrinha esperando um transplante: "Rezem conosco" - Reprodução/ Instagram
Emanuelle Araújo comove ao falar da luta da sobrinha esperando um transplante: "Rezem conosco" - Reprodução/ Instagram

A atriz Emanuelle Araújo emocionou os seguidores nesta quinta-feira (1) ao publicar um relato comovente da batalha que sua sobrinha, Sofia Araújo, está enfrentando.

Ela está com uma cardiopatia grave e espera um transplante. Em um desabafo comovente, ela exaltou a força da pequena e a relação muito próxima que as duas tem. 

"Ela comprova a todo instante, com a superação da sua cardiopatia congênita grave, que a nossa linhagem é feita de verdade, intensidade, coletividade, presença, transformação e amor. Muito amor. E que SER e VIVER É a meta, independente das recompensas", afirmou ela.

A atriz disse que ela está sendo assistida por uma equipe médica no HCor, hospital de referência na área.

"Hoje nossa mágica criança está lutando pela vida, junto a uma equipe médica extraordinária. Buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração. Este post é pra ampliar à todos a beleza e grandiosidade da alma da minha Sofia, o ensinamento que ela propaga em mim e a toda nossa família e o meu pedido de vibrações para a sua cura", afirmou.

Emanuelle Araújo mostrou sua sabedoria e seguiu emocionando os fãs. "Esta rede, muitas vezes inóspita, sempre foi pra mim um local de expandir positividade. Daqui já celebro a vitória da nossa Imensa pequena e consagro mais uma transformação em todos nós com a sua abençoada presença. Rezem conosco por ela. Agradeço, amigos. Venha, setembro! Com toda a doçura das flores que renascem", declarou. 

Veja:

CASADA E FELIZ

A atriz Emanuelle Araújo pegou os fãs de surpresa ao publicar uma linda homenagem ao marido, Fernando Diniz. Apaixonada, ela exaltou os três anos ao lado do fotógrafo e caprichou nas palavras de amor.

A famosa deixou a discrição de lado e publicou uma série de memórias carinhosas coladinha no eleito. Na legenda, ela exaltou a parceria com o amado.

"Meu Amor. Meu parceiro de Rio, Bahia, Minas e SP. De farra, pista, pandemia, love, trampo, corre e natação no mar 6 da manhã. Hoje 3 anos com você que já parecem uma vida inteira. 4 meses da celebração mágica da nossa união. É só o começo. Te amo pra sempre. Bora que tem muito mais pra gente viver", declarou.