Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Emanuelle Araújo faz homenagem comovente à sobrinha que faleceu: “Anjo viajante”

No dia em que celebraria o aniversário do pai, Emanuelle Araújo faz homenagem comovente aos familiares que se foram; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo faz homenagem comovente à sobrinha que faleceu: “Anjo viajante” - Instagram
Emanuelle Araújo faz homenagem comovente à sobrinha que faleceu: “Anjo viajante” - Instagram

A atriz Emanuelle Araújo usou as redes sociais nesta terça-feira para fazer uma linda homenagem à sobrinha, Sofia, que faleceu no início do mês, aos oito anos, após lutar contra um diagnóstico de cardiopatia congênita grave.

No Instagram, a artista compartilhou um clique em um cenário paradisíaco, onde costumava ir com o pai, que também já faleceu. Na legenda das imagens, ela mencionou os dois familiares e chamou a pequena de “anjo viajante”, comovendo amigos e fãs.

"Pai. Estou daqui do nosso Paraíso. Com vista para o horizonte que é aquele infinito misterioso que muitas vezes me intriga e tantas outras me conforta. Porque cada vez mais percebo que lá existe vida. Uma vida nova, tridimensional e superior que desejo todos os dias que seja confortável para você. Nossa Sofia voou para lá e tenho a sensação de que daí vocês nos observam e também circulam livres e iluminados", iniciou ela.

“E é com esta sensação que consigo estar de pé e viver nesse mundo de cá. Te amo para sempre. Obrigada por tanto. Diz a Sofi que estou buscando saber o que ela se esforça para nos mostrar todos os dias. Nosso anjo viajante. A vida é muito mais. E esse mais está me fazendo ver tudo diferente”, continuou.

“É triste e feliz. É livre e focado. Não tem nada de um lado de só. E saber lidar com essa tridimensionalidade é o desafio. Estou buscando enxergar, cada dia mais. Amo vocês. Feliz aniversário terreno, Seu Manu! Daqui você sempre será meu papaizinho mais amado do mundo”, finalizou.

Veja:

ANÚNCIO DA MORTE

Nó último dia 7, a morena anunciou que sua sobrinha de apenas oito anos, a pequena Sofia, faleceu após lutar contra um diagnóstico de cardiopatia congênita grave. Muito abatida, ela desejou paz à criança que lutou tanto pela vida.

"Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo".