Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Emanuelle Araújo é seguida por paparazzo e desdenha: "Vai procurar profissão melhor"

Emanuelle Araújo é seguida por paparazzo após sair da academia e detona o profissional em vídeos que publicou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 21h38

Emanuelle Araújo detonou o trabalho de um paparazzo ao ser flagrada saindo de uma academia - Reprodução/Instagram
Emanuelle Araújo detonou o trabalho de um paparazzo ao ser flagrada saindo de uma academia - Reprodução/Instagram

Emanuelle Araújo deu o que falar nas redes sociais ao publicar vídeos desenhando do trabalho de um paparazzo. A atriz não gostou de ser fotografada ao sair de uma academia e desceu a lenha em um rapaz nos stories de seu Instagram.

A famosa compartilhou sua indignação com os 1,4 milhão de seguidores, menosprezando toda a profissão. “Deixa eu fazer uma pergunta aqui pra vocês, gente... Porque eu sou meio old school, ainda mais nesse negócio de internet.... Ainda existe paparazzo? Isso não está cafona, não?", começou ela.

"Pelo amor de Deus. A pessoa saindo suada de moletom da academia… e o cara fica me seguindo tirando um monte de fotos. Quem quer ver isso, quem se interessa por isso? Ah, pelo amor de Deus!”, continuou a atriz, indignada.

Na legenda de uma foto que fez do rapaz e publicou em seu perfil, a artista ainda lhe aconselhou a trocar de profissão. "Meu senhor, vai procurar outra profissão melhor”, escreveu ela, deixando diversos internautas irritados com a declaração.

CAIO CASTRO DEBOCHA DE POLÊMICA

A polêmica de "pagar o jantar" envolvendo Caio Castro continua dando o que falar nas redes sociais. O galã, que não é bobo, decidiu entrar na brincadeira e fazer piada com a toda a situação, por mais irritado que tem ficado inicialmente.

Na tarde desta quinta-feira (28), ele compartilhou um vídeo tomando um café com a namorada. "Ela que pagou esse pra mim", escreveu ele, tirando sarro da situação.